Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Basquete NBA: Wembanyama conquista primeiro triplo-duplo em vitória dos Spurs sobre os Pistons

NBA: Wembanyama conquista primeiro triplo-duplo em vitória dos Spurs sobre os Pistons

Pivô francês foi o destaque da franquia texana; times permanecem na lanterna de suas conferências

Por Bruno Bravo Duarte em 10/01/2024 23:24 - Atualizado há 9 meses

Pivô francês conquistou o seu primeiro triplo-duplo na NBA

Pivô francês foi o destaque da franquia texana; times permanecem na lanterna de suas conferências

O San Antonio Spurs venceu o Detroit Pistons por 130 a 108 na noite desta quarta-feira (10), em duelo válido pela temporada regular da NBA, no Little Caesars Arena. O grande destaque da partida foi o pivô Victor Wembanyama, que conquistou o seu primeiro triplo-duplo na carreira.

O resultado manteve as duas equipes nas lanterna de suas conferências. O San Antonio é o último colocado da Oeste e o Detroit da Leste.

Detroit Pistons 108 x 130 San Antonio Spurs

Victor Wembanyama estava inspirado na partida desta noite, igualando a marca de Russell Westbrook ao conquistar o seu primeiro triplo-duplo. O jovem pivô francês contabilizou 16 pontos, 12 rebotes e 10 assistências em apenas 21 minutos de jogo.

O bom desempenho do número 1 animou a equipe do Texas no primeiro quarto. Com o auxilío de Tre Jones, o San Antonio conquistou ampla vantagem sobre o Detroit Pistons, terminando a etapa em 31 a 19.

O time de Michigan buscou meios para se aproximar do adversário no período seguinte. O pivô Jalen Duren registrou um bom trabalho no garrafão, mantendo um grande equilíbrio entre os dois times. Os Pistons conquistaram o empate na parcial (32 a 32), mas ainda perdiam para o San Antonio na partida: 64 a 51.

Os Spurs mantiveram a mesma postura nos dois últimos períodos do jogo. Do outro lado, os Pistons tentaram explorar o contra-ataque para buscar a vitória. Bojan Bogdanovic totalizou 19 pontos e o bom desempenho do atleta foi sufocado pela dupla Keldon Johnson e Wembanyama. Placar final, 130 a 108.

Exit mobile version