NBA: Wembanyama brilha, mas não evita derrota dos Spurs para os Cavaliers
Equipe texana conquistou boas oportunidades no decorrer da partidas; Cavs progrediram embalados pela torcida
O Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, foi o palco de uma vitória apertada dos Cavaliers sobre o San Antonio Spurs por 117 a 115. As duas equipes na noite deste doming (07), em partida válida pela liga de basquete norte-americana, a NBA.
Com o triunfo, os Cavs permaneceram na quinta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o time texano permanece na lanterna da Oeste.
Cleveland Cavaliers 117 x 115 San Antonio Spurs
O San Antonio buscou superar mais um grande obstáculo na noite deste domingo. Desta forma, a franquia texana investiu na velocidade para surpreender os donos da casa. Victor Wembanyama demonstrou o seu talento, totalizando 24 pontos, 10 rebotes e cinco tocos no decorrer da partida.
Neste contexto, os texanos venceram o primeiro quarto com o placar em 32 a 28. Os Cavaliers não se abateram com o crescimento do San Antonio, superando o adversário com um bom desempenho de Jarret Allen no período seguinte. O jogador computou 29 pontos na partida.
As duas equipes mantiveram o equilíbrio após o intervalo. Enquanto os Spurs lideraram os dois últimos quartos, os Cavs se beneficiaram do desempenho no segundo período, com uma maior administração do resultado nos dois últimos.
O armador Devin Vassell manteve uma linha precisa de arremessos, mas sucumbiu diante de Caris Levert. O jogador dos Cavs manteve os Spurs sob pressão, garantindo mais uma vitória para o time da Conferência Leste. Placar final, 117 a 115.