PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Wembanyama brilha, mas não evita derrota dos Spurs para os Cavaliers

NBA: Wembanyama brilha, mas não evita derrota dos Spurs para os Cavaliers

Equipe texana conquistou boas oportunidades no decorrer da partidas; Cavs progrediram embalados pela torcida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Wembanyama foi o grande destaque da partida (Jason Miller/Getty Images)

Wembanyama foi o grande destaque da partida (Jason Miller/Getty Images)

O Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, foi o palco de uma vitória apertada dos Cavaliers sobre o San Antonio Spurs por 117 a 115. As duas equipes na noite deste doming (07), em partida válida pela liga de basquete norte-americana, a NBA.

Com o triunfo, os Cavs permaneceram na quinta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o time texano permanece na lanterna da Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cleveland Cavaliers 117 x 115 San Antonio Spurs

O San Antonio buscou superar mais um grande obstáculo na noite deste domingo. Desta forma, a franquia texana investiu na velocidade para surpreender os donos da casa. Victor Wembanyama demonstrou o seu talento, totalizando 24 pontos, 10 rebotes e cinco tocos no decorrer da partida.

Neste contexto, os texanos venceram o primeiro quarto com o placar em 32 a 28. Os Cavaliers não se abateram com o crescimento do San Antonio, superando o adversário com um bom desempenho de Jarret Allen no período seguinte. O jogador computou 29 pontos na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes mantiveram o equilíbrio após o intervalo. Enquanto os Spurs lideraram os dois últimos quartos, os Cavs se beneficiaram do desempenho no segundo período, com uma maior administração do resultado nos dois últimos.

O armador Devin Vassell manteve uma linha precisa de arremessos, mas sucumbiu diante de Caris Levert. O jogador dos Cavs manteve os Spurs sob pressão, garantindo mais uma vitória para o time da Conferência Leste. Placar final, 117 a 115.

PUBLICIDADE
Better Collective