O Golden State Warriors não está vivendo bons momentos nas últimas horas. Na tarde desta quarta-feira (17), a franquia da NBA confirmou o falecimento do auxiliar técnico Dejan Milojević aos 46 anos de idade.
O profissional teve um ataque cardíaco na noite desta terça (16), durante um jantar da equipe em Salt Lake City. O time enfrentaria o Utah Jazz hoje, mas a partida já havia sido adiada mais cedo. A nova data para o confronto ainda não foi definida.
O treinador dos Warriors, Steve Kerr, não escondeu a tristeza que assola o time com a morte de Milojević. “Estamos absolutamente devastados. É um golpe chocante e trágico para todos nós, sua família, amigos e todos que tiveram o incrível prazer de trabalhar com ele. Além de ser um ótimo técnico de basquete, ele era um dos seres humanos mais positivos e lindos que já conheci, alguém que trouxe alegria e luz todos os dias com sua paixão e energia”, comentou.
Com carreira na Sérvia, o ex-jogador estava em sua terceira temporada como membro da comissão técnica da franquia, tendo conquistado o título da NBA em 2022.