PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Thunder segue em alta e conquista vitória sobre o Heat

NBA: Thunder segue em alta e conquista vitória sobre o Heat

Equipe visitante se beneficiou de pequenas falhas apresentadas pela defesa do time mandante

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Toco de Shai Gilgeous-Alexander em Kevin Love (Rich Story/Getty Images)

Toco de Shai Gilgeous-Alexander em Kevin Love (Rich Story/Getty Images)

O Oklahoma City Thunder viajou até a Flórida, onde venceu o Miami Heat por 128 a 120, pela NBA, na noite desta quarta-feira (10).

Com o resultado, a franquia do Oeste subiu para a segunda colocação em sua conferência. Do outro lado, o time de Bam Adebayo é o sexto na Conferência Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Miami Heat 120 x 128 Oklahoma City Thunder

Thunder e Heat protagonizaram um duelo equilibrado na noite desta quarta-feira. O principal destaque do jogo foi Shai Gilgeous-Alexander, do Oklahoma, que contabilizou 28 pontos, oito assistências e dois rebotes.

Ao lado do armador, o pivô Chet Holmgreen e o Ala Jalen Williams também obtiveram um bom desempenho no jogo. Eles marcaram 23 e 19 pontos, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, o Miami Heat dominou os dois primeiros períodos sofreu com a ausência de Jimmy Butler no final da partida. O pivô Bam Adebayo computou 25 pontos e 11 rebotes, garantindo um duplo-duplo no confronto.

O OKC buscou a virada na segunda metade da partida. Com boa atuação ofensiva, o Thunder sufocou a defesa do Miami para assumir a liderança no placar. Luguentz Dort manteve uma linha precisa de arremessos, auxiliando o trio Holmgren, Gilgeous-Alexander e Williams. Placar final, 128 a 120.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective