PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Thunder não suporta a pressão e é derrotado pelos Nets

NBA: Thunder não suporta a pressão e é derrotado pelos Nets

Oklahoma sofreu a sua segunda derrota consecutiva; equipe segue na vice-liderança da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Thunder sofreu a segunda derrota consecutiva (Al Bello/Getty Images)

Thunder sofreu a segunda derrota consecutiva (Al Bello/Getty Images)

Pela NBA, o Brooklyn Nets venceu o Oklahoma City Thunder por 124 a 115, nesta sexta-feira (05), no Barclays Center.

Este foi o segundo tropeço consecutivo do vice-líder da Conferência Oeste. No penúltimo jogo, o Thunder foi derrotado pelo Atlanta Hawks. Do outro lado, o time de Nova York subiu para a nona colocação da Conferência Leste, superando o Chicago Bulls.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brooklyn Nets 124 x 115 Oklahoma City Thunder

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo equlibrado, com maior destaque para o Brooklyn Nets. A franquia de Nova Iorque contou como apoio de sua torcida para superar o adversário nos dois primeiros quartos, com parciais em 39 a 21 e 36 a 26.

A grande vantagem dos Nets estimulou o Thunder, que explorou os rebotes durante o terceiro período. O time de Oklahoma recuperou a posse de bola em 20 ocasiões e Shai Gilgeous-Alexander soube explorar o poder ofensivo do Thunder, totalizando 34 pontos na partida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O bom momento do OKC foi neutralizado pelo Brooklyn Nets na última etapa. Nic Claxton e Spencer Dinwiddie mantiveram a precisão de seus arremessos durante no quarto período. Já Dennis Smith Jr obteve grande destaque na defesa, evitando uma recuperação do time visitante. Placar final, 124 a 115.

Better Collective