O Oklahoma City Thunder venceu o Boston Celtics por 127 a 123 nesta terça-feira (02), em duelo válido pela NBA, no Paycom Center. O jogo foi marcado por grande equilíbrio e reviravoltas nos quatro períodos.
Como resultado, os dois times mantiveram as suas posições em suas respectivas conferências. Enquanto o Thunder é o segundo na Oeste, os Celtics segue na liderança da Leste.
OKC Thunder 127 x 123 Boston Celtics
Oklahoma City Thunder e Boston Celtics foram responsáveis por um jogo repleto de reviravoltas nesta terça-feira. Enquanto os mandantes conquistaram a vantagem, os visitantes buscaram três viradas durante o primeiro quarto.
O Thunder liderou por 31 a 29, mas Kristaps Porzingis estava em uma noite inspirada. O jogador do Bostons Celtics somou 12 pontos na etapa inicial.
No segundo quarto, o Boston buscou a sua recuperação garantindo a liderança por 61 a 58. Do outro lado, Gilgeous-Alexander não permitiu um maior progresso dos visitantes. O jogador conquistou maiores espaços em um seu trabalho no garrafão. O atleta computou 36 pontos na partida.
O progresso da equipe da Conferência Leste acabou sufocado após o intervalo. O Boston cometeu uma sequência de erros e o Thunder se manteve preciso no ataque, liderando o período por 40 a 25. Destaque para Josh Giddey, que computou 23 pontos, 8 rebotes e 6 assistências.
O Oklahoma não conseguiu se manter no ataque no último quarto. O Boston progrediu, vencendo a etapa por oito pontos. O crescimento dos Celtas no final da partida não foi o suficiente para evitar a derrota fora de casa. Placar final, 127 a 123.