Home Basquete NBA: Suns vencem os Kings em partida pouco movimentada

NBA: Suns vencem os Kings em partida pouco movimentada

Equipe do Arizona sofreu com a falta de precisão do seu ataque; visitantes foram surpreendidos no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Phoenix sofreu com a falta de precisão no ataque (Christian Petersen/Getty Images)

Phoenix sofreu com a falta de precisão no ataque (Christian Petersen/Getty Images)

O Phoenix Suns recebeu o Sacramento Kings na noite desta terça-feira (16), em mais uma rodada válida pela temporada regular da NBA. Na partida, o time do Arizona apresentou um desempenho discreto, concretizando a vitória por 119 a 117.

As duas equipes fazem parte da Conferência Oeste da NBA. Enquanto o Phoenix é o oitavo colocado, o Sacramento segue na quinta colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Phoenix Suns 119 x 117 Sacramento Kings

Os Kings apresentaram maior desenvoltura durante o primeiro quarto, com destaque para o poderio ofensivo de Keegan Murray, Harrison Barnes, De’Aron Fox e Domanta Sabonis Os Suns demonstraram apatia no período, sendo derrotados por 39 a 27.

A equipe da casa tentou esboçar uma pequena reação durante o segundo quarto. Enquanto os Suns buscavam o ataque, os Kings mantinham uma postura mais defensiva. Grayson Allen foi o destaque da recuperação do Phoenix, totalizando 20 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Kings retornaram do intervalo determinados a sacramentar a vitória, ampliando a vantagem para 20 pontos. Do outro lado, os Suns contaram com a precisão de Jusuf Nurkic no garrafão. O jogador computou 15 rebotes.

Sabonis foi o destaque do quarto período, garantindo o seu 11º triplo-duplo na temporada. O bom momento do pivô do Sacramento foi neutralizado pela estratégia do técnico Mike Brown, que optou por explorar o ataque de Kevin Durant. Neste prisma, o time do Arizona conseguiu reduzir a vantagem de mais de 20 pontos para conquistar o triunfo. Placar 119 a 117.

PUBLICIDADE
Better Collective