NBA: Pelicans contam com o bom desempenho de Zion para vencer os Timberwolves
Pelicanos conquistaram as melhores oportunidades no confronto; Lobos esboçaram recuperação no último período
New Orleans Pelicans e Minnesota Timberwolves se enfrentaram na noite desta quarta-feira (03), em duelo válido pela NBA, em Minneapolis. Na partida, os visitantes decretaram a vitória por 117 a 106.
Os Lobos de Minnesota permaneceram na liderança da Conferência Oeste com o revés diante de sua torcida. Do outro lado, os Pelicanos de Nova Orleans seguem na sexta posição da chave.
Minnesota Timberwolves 117 x 106 New Orleans Pellicans
O New Orleans Pelicans ignorou a superioridade do Minnesota Timberwolves na rodada desta quarta-feira. Em busca do triunfo, o time visitante conseguiu superar uma das defesas mais equilibradas da temporada. Neste contexto, o New Orleans venceu os três primeiros quartos, com parciais em 27 a 24, 32 a 22 e 33 a 25.
O destaque da franquia foi Zion Williams. O jogador demonstrou garra e precisão para comandar os Pelicans na partida. O pivô soube como superar a marcação de Rudy Gobert e Karl Anthony Towns durante o confronto.
José Alvarado e Herbert Jones também foram essenciais na vitória do New Orleans. A dupla conseguiu neutralizar o ataque de Anthony Edwards. O armador dos Wolves contabilizou o total de 35 pontos.
Os Timberwolves iniciaram uma recuperação no último quarto, vencendo a etapa por 35 a 25. O bom desempenho dos Lobos não foi o suficiente para conquistar o triunfo em Minneapolis. Placar final, 117 a 106.