
Clássico de Los Angeles foi marcado por um grande equilíbrio (Meg Oliphant/Getty Images)
O Los Angeles Lakers quebrou a sua sequência de quatro jogos sem vitórias, ao derrotar o Los Angeles Clippers por 106 a 103, na madrugada desta segunda-feira (08), no Crytpo.com Arena. As duas equipes se enfrentaram pela temporada regular da NBA.
Com o triunfo, o time de LeBron James permaneceu na décima posição da Conferência Oeste. Do outro lado, os Clippers seguem no quarto posto.
Los Angeles Lakers 106 x 103 Los Angeles Clippers
Os Clippers exploraram as falhas dos Lakers para conquistar a vantagem durante o primeiro quarto. Com um estilo mais ofensivo, os visitantes contaram com a boa atuação da dupla Paul George e Ivica Zubac.
Do outro lado, os mandantes diminuíram a vantagem com uma boa atuação do astro LeBron James. Dos 30 pontos marcados pelos Lakers, 13 foram convertidos pelo camisa 23. As duas equipes foram para o intervalo com uma diferença de quatro pontos.
Lakers e Clippers mantiveram o ritmo intenso na segunda metade da partida. Enquanto os mandantes buscaram virada, os visitantes tentaram neutralizar a força ofensiva do adversário com Kawhi Leonard. O desempenho do time amarelo e roxo preocupou o técnico Ty Lue, que modificou a sua estratégia de jogo.
No quarto período, os Lakers abriram uma vantagem de dez pontos, o que estimulou os Clippers em seu campo de ataque. Os visitantes apresentaram uma boa desenvoltura, mas foram os mandantes que tiveram os melhores arremessos. Placar final, 106 a 103.