NBA: Kings buscam a virada e superam os Pistons
Equipe californiana não se abateu diante do adversário; franquia do Michigan segue na lanterna da Conferência Leste
Equipe californiana não se abateu diante do adversário; franquia do Michigan segue na lanterna da Conferência Leste
O Sacramento Kings apostou na resiliência para vencer o Detroit Pistons por 131 a 110, de virada, nesta terça-feira (09), em partida válida pela NBA, na Little Caesars Arena. O destaque da equipe californiana foi o pivô Domantas Sabonis, que computou 37 pontos no confronto.
Com o resultado positivo, o time da Conferência Oeste ficou com a quinta colocação em sua chave. Do outro lado, a franquia do Michigan segue na lanterna da Conferência Leste.
Detroit Pistons 110 x 131 Sacramento Kings
O time do Michigan venceu o Toronto Raptors na última rodada, o que trouxe grande motivação para o jogo desta noite. Neste prisma, os Pistons apresentaram grande movimentação no primeiro período, conquistando a vantagem em 47 a 29.
O bom desempenho do Detroit começou a ser anulado no segundo quarto. O Sacramento King contou com o pivô Domanta Sabonis, que estava em uma noite inspirada. O central marcou 37 pontos na partida, comandando a recuperação do seu time.
O Sacramento Kings venceu o segundo período por 39 a 18 e buscaram a vantagem no terceiro quarto, quando empataram com os Pistons na parcial em 30 a 30.
O grande progresso do time visitante impactou a defesa dos Pistons, que não suportou a pressão no último período. De’Aron Fox auxiliou Sabonis no progresso californiano, contabilizando 26 pontos no jogo.
Do outro lado, Bojan Boganovic e Jaden Ivey computaram 26 pontos para o Detroit, mas não evitaram a derrota em casa. Placar final, 131 a 110