PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Kings buscam a virada e superam os Pistons

NBA: Kings buscam a virada e superam os Pistons

Equipe californiana não se abateu diante do adversário; franquia do Michigan segue na lanterna da Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sabonis contabilizou 37 pontos na partida (Alex Goodlett/Getty Images)

Sabonis contabilizou 37 pontos na partida (Alex Goodlett/Getty Images)

O Sacramento Kings apostou na resiliência para vencer o Detroit Pistons por 131 a 110, de virada, nesta terça-feira (09), em partida válida pela NBA, na Little Caesars Arena. O destaque da equipe californiana foi o pivô Domantas Sabonis, que computou 37 pontos no confronto.

Com o resultado positivo, o time da Conferência Oeste ficou com a quinta colocação em sua chave. Do outro lado, a franquia do Michigan segue na lanterna da Conferência Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Detroit Pistons 110 x 131 Sacramento Kings

O time do Michigan venceu o Toronto Raptors na última rodada, o que trouxe grande motivação para o jogo desta noite. Neste prisma, os Pistons apresentaram grande movimentação no primeiro período, conquistando a vantagem em 47 a 29.

O bom desempenho do Detroit começou a ser anulado no segundo quarto. O Sacramento King contou com o pivô Domanta Sabonis, que estava em uma noite inspirada. O central marcou 37 pontos na partida, comandando a recuperação do seu time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Sacramento Kings venceu o segundo período por 39 a 18 e buscaram a vantagem no terceiro quarto, quando empataram com os Pistons na parcial em 30 a 30.

O grande progresso do time visitante impactou a defesa dos Pistons, que não suportou a pressão no último período. De’Aron Fox auxiliou Sabonis no progresso californiano, contabilizando 26 pontos no jogo.

Do outro lado, Bojan Boganovic e Jaden Ivey computaram 26 pontos para o Detroit, mas não evitaram a derrota em casa. Placar final, 131 a 110

PUBLICIDADE
Better Collective