
Equipe do Tennessee surpreendeu a franquia californiana ( Harry How/Getty Images)
Com 21 pontos, Ja Morant foi o grande destaque do jogo entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers, válido pela NBA, nesta quinta-feira (06), na Crypto.com Arena. Na quadra, o time do Tennessee superou a franquia californiana por 127 a 113.
O resultado foi positivo para o Memphis, que voltou a vencer após uma derrota para o Toronto Raptors na última rodada. Já o Los Angeles amarga o quarto revés consecutivo.
Los Angeles Lakers 113 x 127 Memphis Grizzlies
LeBron James e Anthony Davis apostaram na maturidade para manter a vantagem do Los Angeles Lakers no primeiro quarto. Aos poucos, o Memphis Grizzlies ganhou espaço com Marcus Smart e Jaren Jackson Jr, que buscaram o ataque de maneira progressiva.
O segundo quarto foi marcado por um maior equilíbrio entre os dois times, com destaque para a reação da equipe de Memphis. A partida foi para o intervalo com vantagem para os donos da casa, que lacraram o marcador em 59 a 58.
As duas franquias mantiveram a precisão de seus arremessos durante o terceiro quarto. O grande equilíbrio intensificou a rivalidade, gerando protestos do técnico Taylor Jenkins, do Memphis. O comandante questionou um contato entre LeBron James e Jaren Jackson na etapa. Taylor foi punido com uma falta técnica.
A vitória foi sacramentada no quarto período. O time de Ja Morant conseguiu pressionar a equipe amarela e roxa, garantindo o triunfo por 127 a 113.