Equipe de Oklahoma investiu no ataque para conquistar o triunfo; franquia do Oregon apresentou certa apatia no jogo
O Oklahoma City Thunder atropelou o Portland Trail Blazers, conquistando a vitória por 139 a 77 na noite desta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, no Paycom Center. Josh Giddey conquistou um triplo-duplo, com 13 pontos, 10 rebotes e 12 assistências.
Com o resultado, o OKC permaneceu na vice-liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, a equipe do Oregon segue na penúltima posição da chave.
Oklahoma City Thunder 139 x 77 Portland Trail Blazers
O Thunder não encontrou grandes obstáculos para manter o domínio da partida. Mais ofensivo, o time da casa contabilizou cinco cestas em sequência durante o primeiro quarto. A força do adversário foi um obstáculo para Anfernee Simons, do Portland Trail Blazers, que contabilizou duas faltas nos quatro primeiros minutos de jogo.
O Trail Blazers contabilizaram apenas 15 pontos no segundo período. Desta forma, o Oklahoma optou por definir o resultado após o intervalo. Logo no terceiro quarto, o time mandante acertou 10 arremessos de 11, com quatro bolas de três. No final do período, o Portland era derrotado por 101 a 52.
A grande vantagem fez com que o Thunder reduzisse o seu ritmo no último quarto. Os Trail Blazers tentaram manter um ritmo ofensivo, mas sofreram com a falta de precisão em seus arremessos. Placar final, 139 a 77.