PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: DeRozan brilha e garante vitória para os Bulls contra os Raptors

NBA: DeRozan brilha e garante vitória para os Bulls contra os Raptors

Canadenses contaram com a estreia de Bruce Brown; equipe de Illinois conquistou as melhores oportunidades na partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
DeRozan foi um dos destaques da partida (Tim Nwachukwu/Getty Images)

DeRozan foi um dos destaques da partida (Tim Nwachukwu/Getty Images)

O Chicago Bulls venceu o Toronto Raptors por 116 a 110 na noite desta quinta-feira (18), em duelo válido pela temporada regular da NBA, no Scotiabank Arena, no Canadá.

O jogo foi marcado pela estreia de Bruce Brown, novo reforço do time canadense. Com o resultado, a franquia norte americana permanece na nona colocação da Conferência Leste. Do outro lado, a equipe de Toronto é a décima segunda na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Toronto Raptors x Chicago Bulls

O Toronto contou com o apoio de sua torcida, mas sucumbiu diante da boa atuação de DeMar DeRozan. O ala do Chicago anotou 24 pontos na partida, garantindo a vantagem de 11 pontos para os Bulls no primeiro quarto.

O cenário adverso não foi um obstáculo para o time da Casa. Os Raptors iniciaram a recuperação nos dois períodos seguintes, conquistando a vitória parcial por a 25 e 28 a 27. O destaque da franquia canadense foi o ala Scottie Barnes, com 31 pontos na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O estreante Bruce Brown também apresentou um desempenho sólido no jogo. O jogador computou 15 pontos, permanecendo na quadra por 25 minutos.

O resultado foi definido no último quarto. DeRozan não encontrou obstáculos para superar a marcação de Immanuel Quickley. Placar final, 116 a 110.

Better Collective