PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Celtics confirmam favoritismo e “atropelam” os Spurs

NBA: Celtics confirmam favoritismo e “atropelam” os Spurs

Boston segue com aproveitamento perfeito no TD Garden na temporada e não deu chance ao San Antonio de Wemabanyama

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com
Pritchard bate para dentro da marcação na vitória dos Celtics sobre os Spurs (Maddie Meyer/Getty Images)

Pritchard bate para dentro da marcação na vitória dos Celtics sobre os Spurs (Maddie Meyer/Getty Images)

O Boston Celtics seguem imbatível atuando em seus domínios na temporada da NBA. A “vítima” da vez foi o San Antonio Spurs, que perdeu por 117×98 na noite desta quarta-feira (17). Esta foi a 20ª vitória em 20 jogos no TD Garden.

O primeiro quarto começou disputado e foi de uma boa pontuação. O jovem Victor Wembanyama anotou 10 pontos, com os donos da casa, bem na linha de três, saindo à frente.

San Antonio não fez um segundo período ruim. Entretanto, passou longe de conseguir conter o Boston, ainda mais com Jayson Tatum e Jrue Holiday aparecendo para o jogo e praticamente encaminhando a vitória, com o placar de 70×45.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Spurs voltaram melhores para o segundo tempo. Mesmo assim, a distância para os Celtics ao fim do terceiro quarto era de 16 pontos.

O início do último período já decretava o triunfo alviverde, com a vantagem voltando para a casa dos 20 pontos. Assim, os reservas tiveram seus minutos em quadra.

Tatum, Holiday e Jaylen Brown combinaram para 67 pontos para os donos da casa. Do lado visitante, Wembanyama foi o destaque com 27 pontos.

PUBLICIDADE

Melhor campanha geral da NBA, com retrospecto de 32-9, os Celtics voltam às quadras na sexta-feira (19), às 21h30, quando recebem o Denver Nuggets. Os Spurs, na última posição da Conferência Oeste, com 7-33, visitam o Charlotte Hornets no mesmo dia, porém, às 21h.

PUBLICIDADE
Better Collective