O Cleveland Cavaliers recebeu o Chicago Bulls na noite desta segunda-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pela temporada regular da NBA. Na quadra, os mandantes garantiram a vitória por 109 a 91.
Com o resultado, os Cavs conquistaram a quarta colocação da Conferência Leste. Já os búfalos de Chicago permaneceram com o nono posto.
Cleveland Cavaliers 109 x 91 Chicago Bulls
O Cleveland Cavaliers desenvolveu uma postura agressiva durante o primeiro quarto do jogo desta noite. Com foco no ataque, a equipe de Ohio manteve o Chicago Bulls sob pressão. Os Cavs dominaram o período com uma diferença de 19 pontos, com destaque para Donovan Mitchell.
Do outro lado, os búfalos de Illinois tentaram ignorar a presença do armador dos Cavs. Mitchell computou 34 pontos na partida e o Chicago iniciou o seu processo de recuperação com Coby White, que totalizou 18 pontos. Os Bulls venceram o segundo e o terceiro quarto com parciais em 25 a 20 e 31 a 20.
Sob pressão, o Cleveland retornou para o último período determinado a demonstrar a sua superioridade. Caris Levert e Sam Merril contabilizaram 16 e 15 pontos, o que manteve, mantendo a defesa dos Bulls acuada.
Do outro lado, os búfalos tentaram alcançar o equilíbrio com a dupla Nikola Vucevic e Zach Lavine. Os dois contabilizaram pontos importantes, mas não evitaram a derrota fora de casa. Placar final, 109 a 91.