PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Cavaliers contam com boa atuação para derrotar os Bulls

NBA: Cavaliers contam com boa atuação para derrotar os Bulls

Cavs mantiveram domínio ofensivo na partida; Bulls sofreram com a intensidade do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Cavaliers mantiveram uma postura mais ofensiva (Reprodução - Twitter / Cleveland Cavaliers)

Cavaliers mantiveram uma postura mais ofensiva (Reprodução - Twitter / Cleveland Cavaliers)

O Cleveland Cavaliers recebeu o Chicago Bulls na noite desta segunda-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pela temporada regular da NBA. Na quadra, os mandantes garantiram a vitória por 109 a 91.

Com o resultado, os Cavs conquistaram a quarta colocação da Conferência Leste. Já os búfalos de Chicago permaneceram com o nono posto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cleveland Cavaliers 109 x 91 Chicago Bulls

O Cleveland Cavaliers desenvolveu uma postura agressiva durante o primeiro quarto do jogo desta noite. Com foco no ataque, a equipe de Ohio manteve o Chicago Bulls sob pressão. Os Cavs dominaram o período com uma diferença de 19 pontos, com destaque para Donovan Mitchell.

Do outro lado, os búfalos de Illinois tentaram ignorar a presença do armador dos Cavs. Mitchell computou 34 pontos na partida e o Chicago iniciou o seu processo de recuperação com Coby White, que totalizou 18 pontos. Os Bulls venceram o segundo e o terceiro quarto com parciais em 25 a 20 e 31 a 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob pressão, o Cleveland retornou para o último período determinado a demonstrar a sua superioridade. Caris Levert e Sam Merril contabilizaram 16 e 15 pontos, o que manteve, mantendo a defesa dos Bulls acuada.

Do outro lado, os búfalos tentaram alcançar o equilíbrio com a dupla Nikola Vucevic e Zach Lavine. Os dois contabilizaram pontos importantes, mas não evitaram a derrota fora de casa. Placar final, 109 a 91.

Better Collective