Time de Salt Lake City explorou as falhas defensivas do adversário; mandantes seguem na vice-liderança da Conferência Leste
O Milwaukee Bucks perdeu para o Utah Jazz por 132 a 116 nesta segunda-feira (08), quando as duas equipes se enfrentaram no Fiserv Forum, pela NBA. A franquia de Salt Lake City não encontrou dificuldades para explorar as falhas defensivas do time da casa.
Com o resultado, o Milwaukee permaneceu na segunda colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Utah é o décimo segundo da Oeste.
Milwaukee Bucks 116 x 132 Utah Jazz
O Utah Jazz soube explorar as falhas apresentadas pela defesa do Milwaukee Bucks durante a partida. Collin Sexton marcou 11 pontos para a equipe de Salt Lake City no início do primeiro quarto.
O cenário estimulou outros jogadores do Utah, que também buscaram a precisão em seus arremessos para ficarem na casa de dois dígitos no início do jogo. Foram eles: Kelly Olynyk (10), Lauri Markkanen (11), Jason Collins (12) e Jordan Clarkson (12).
Os Bucks apresentaram maior desenvoltura no terceiro quarto. Chris Livingston e Bobby Portis trabalharam na recuperação do time de Milwaukee, que não encontrou grandes obstáculos para vencer o Utah Jazz no período, com a parcial em 44 a 23.
A recuperação do Milwaukee não foi o suficiente para Bucks conquistarem o triunfo sobre o Jazz diante de sua torcida. Kris Dunn manteve um ritmo mais acelerado no último período, exigindo um maior trabalho defensivo do time mandante. Placar final, 132 a 116.