PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Bucks sofrem com a defesa e são derrotados pelo Jazz

NBA: Bucks sofrem com a defesa e são derrotados pelo Jazz

Time de Salt Lake City explorou as falhas defensivas do adversário; mandantes seguem na vice-liderança da Conferência Leste

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bucks sofreram com a falta de organização em sua defesa (Reprodução Twitter /  Utah Jazz)

Bucks sofreram com a falta de organização em sua defesa (Reprodução Twitter / Utah Jazz)

O Milwaukee Bucks perdeu para o Utah Jazz por 132 a 116 nesta segunda-feira (08), quando as duas equipes se enfrentaram no Fiserv Forum, pela NBA. A franquia de Salt Lake City não encontrou dificuldades para explorar as falhas defensivas do time da casa.

Com o resultado, o Milwaukee permaneceu na segunda colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o Utah é o décimo segundo da Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks 116 x 132 Utah Jazz

O Utah Jazz soube explorar as falhas apresentadas pela defesa do Milwaukee Bucks durante a partida. Collin Sexton marcou 11 pontos para a equipe de Salt Lake City no início do primeiro quarto.

O cenário estimulou outros jogadores do Utah, que também buscaram a precisão em seus arremessos para ficarem na casa de dois dígitos no início do jogo. Foram eles: Kelly Olynyk (10), Lauri Markkanen (11), Jason Collins (12) e Jordan Clarkson (12).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Bucks apresentaram maior desenvoltura no terceiro quarto. Chris Livingston e Bobby Portis trabalharam na recuperação do time de Milwaukee, que não encontrou grandes obstáculos para vencer o Utah Jazz no período, com a parcial em 44 a 23.

A recuperação do Milwaukee não foi o suficiente para Bucks conquistarem o triunfo sobre o Jazz diante de sua torcida. Kris Dunn manteve um ritmo mais acelerado no último período, exigindo um maior trabalho defensivo do time mandante. Placar final, 132 a 116.

Better Collective