PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves diz qual time do Brasileirão não aceitaria Mourinho como técnico

Milton Neves diz qual time do Brasileirão não aceitaria Mourinho como técnico

Apresentador diz que clube da elite do futebol brasileiro não contaria com o veterano português no comando

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
José Mourinho deixou a Roma (Divulgação/Roma)

José Mourinho deixou a Roma (Divulgação/Roma)

O apresentador Milton Neves questionou em sua coluna no UOL Esporte quais times poderiam contar com o veterano José Mourinho no comando após o português ser demitido da Roma.

Mourinho está na mira do Al Shabab, da Arábia Saudita, mas em um exercício sobre clubes brasileiro, Milton Neves cravou que, no Brasileirão, o Palmeiras não gostaria de contar com o experiente português, já que tem um compatriota que se tornou ídolo: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para muitos, ele já não está na primeira prateleira, mas aos 60 anos, entendo que ainda poderá voltar a ter os holofotes voltados a ele. No Brasil, hoje, certamente os palmeirenses não trocariam o também português por Mourinho, mas acho que muitos outros torcedores gostariam de contar com o recém demitido”, escreveu Milton Neves sobre José Mourinho.

Para o apresentador, Mourinho por pouco não parou na seleção brasileira

Após a fala sobre os clubes brasileiros, Milton Neves lembrou o boato de que José Mourinho poderia ter comandado a seleção brasileira. Segundo ele, caso a CBF não tivesse fechado com Dorival Júnior, o nome a ser chamado seria justamente o do português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nem vou falar da Seleção Brasileira, que acertou os ponteiros com Dorival Júnior, mas se esta decisão não tivesse sido tomada, certamente o nome de Mourinho seria o “Plano B” após o não de Ancelotti.”

José Mourinho tem 60 anos e começou seu trabalho como técnico nas divisões de base do Vitória de Setúbal. O português se tornou auxiliar técnico e no cargo passou por Estrela da Amadora, Sporting, Porto e Barcelona. Começou sua carreira como técnico de time principal no Benfica, em 2000, passou pelo União Leiria, mas em 2001 chegou ao Porto, onde brilhou como campeão da Champions League. Passou a rodar pela elite europeia e comandou Chelsea, Inter de Milão – onde voltou a conquistar a Champions -, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e Roma, seu último clube.

Better Collective