PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Milton Neves aponta técnico para assumir a seleção brasileira: “Nota 10” 

Milton Neves aponta técnico para assumir a seleção brasileira: “Nota 10” 

Comentarista já havia mencionado o nome do treinador estrangeiro em outra oportunidade e voltou a "bater na mesma tecla"

Por Cido Vieira em 02/01/2024 16:02 - Atualizado há 1 ano

Milton Neves apresentando extinto programa da Bandeirantes

O futuro da seleção brasileira em torno do comando técnico mais uma vez se tornou assunto de destaque, com a renovação de Carlo Ancelotti no Real Madrid. Conhecido por não ter papas na língua, o jornalista Milton Neves utilizou as redes sociais para fazer mais um “lobby” por Abel Ferreira como o comandante fixo do escrete, que atualmente tem Fernando Diniz como treinador interino.

Prestes a protagonizar eleições presidenciais, a CBF deve definir nas próximas semanas o técnico efetivo do time que não iniciou bem a campanha nas Eliminatórias, acumulando quatro jogos sem vitórias, com três derrotas consecutivas. Para Milton Neves, Abel Ferreira é o nome certo para a função.

“Teu lugar é na Seleção Brasileira, Portuga nota 10”, disse Milton Neves, em publicação feita no “X”, nesta terça-feira (02).

Na última semana, em texto opinativo na coluna do UOL Esporte, o jornalista já cravou Abel Ferreira como o nome ideal para a seleção brasileira, mas citou que primeiramente, a CBF precisaria reorganizar a “casa”.

“Ah, depois eu iria com tudo atrás de Abel Ferreira para o cargo! Gosto muito de Fernando Diniz, atual campeão da América com o Fluminense. Mas, nas Eliminatórias, ele tem provado que o cargo ainda é pouco pesado para ele. Talvez ele seja uma boa opção daqui alguns anos”, disparou Milton Neves.

Exaltado por Milton Neves, Abel foi citado por jornal espanhol como possível alvo da CBF

Na última semana, após a oficialização do “fico” de Ancelotti no Real Madrid, o jornal “As”, da Espanha, repercutiu a indefinição na seleção brasileira, colocando Abel Ferreira e Jorge Jesus como eventuais nomes pretendidos para CBF para o escrete canarinho.

O comandante alviverde, inclusive, foi recentemente alvo de uma proposta tentadora do Al-Saad, do Catar, mas acabou declinando, optando assim por cumprir o contrato com o Palmeiras, onde tem vínculo vigente até o final desta temporada. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira trabalha com a possibilidade da renovação contratual com o português.

Exit mobile version