Embalado por sequência, Rossonero é favorito para vencer na 21ª rodada do Campeonato Italiano
Udinese e Milan estarão frente a frente neste sábado (20), às 16h45 (de Brasília) no Bluenergy Stadium, em Udine, em confronto válido pela 21ª rodada do Calcio. Sonhando ainda com o título, os comandados de Stefano Pioli buscam logo mais aproveitar o momento favorável para seguir na cola dos líderes.
Escalação do Milan contra a Udinese
Na tabela de classificação, o time Rossonero ocupa a terceira posição com 42 pontos. São nove de distância para a Inter de Milão, que lidera a Série A do Italiano. Contudo, é possível ainda buscar a ponta diante dos últimos resultados. Na rodada passada, uma boa vitória por 3 a 1 sobre a Roma e que culminou na demissão de José Mourinho no rival.
Pela frente, a Udinese faz uma campanha decepcionante na temporada e luta para evitar o rebaixamento. Em 16ª lugar com 18 pontos, a equipe dirigida por Gabriele Cioffi pode entrar no Z-3 dependendo dos resultados neste final de semana. A diferença para o Cagliari é mínima.
“Precisamos ter vontade e clareza para jogar sempre no nível máximo, o campeonato é difícil, mas queremos fazer melhor do que na primeira metade da temporada. o que conta agora é o desempenho em Udine. Não há jogos definidos por região ou mapa, cada um vale três pontos e queremos sair com todos”, disse Pioli na entrevista coletiva.
A provável escalação do Milan para o jogo diante da Udinese é a seguinte: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia e Theo Hernandez; Reijnders, Adli; Pulisic, Loftus-Cheek, Rafael Leão; Giroud
Ficha técnica: Udinese x Milan
- Data: sábado, 20 de janeiro de 2024;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: Bluenergy Stadium, em Udine, na Itália;
- Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).
Udinese: Okoye; João Ferreira, Nehuén Pérez e Kristensen; Ebosele, Payero, Walace, Lovric e Kamara; Roberto Pereyra; Lorenzo Lucca. Técnico: Gabriele Cioffi.
Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Gabbia e Theo Hernandez; Reijnders, Adli; Pulisic, Loftus-Cheek, Rafael Leão; Giroud. Técnico: Stefano Pioli.