Middlesbrough x Chelsea: onde assistir ao jogo da Copa da Liga Inglesa
Semifinais da Carabao Cup começam nesta terça-feira (9), com jogos de ida entre Blues e Boro, que jogam às 17h
Semifinais da Carabao Cup começam nesta terça-feira (9), com jogos de ida entre Blues e Boro, que jogam às 17h
Depois de uma copa, vem outra. A Copa da Liga Inglesa começa nesta semana a realização de sua fase semifinal. O primeiro confronto entre Middlesbrough x Chelsea será jogado às 17h desta terça-feira e o Torcedores indicará onde assistir ao jogo.
Middlesbrough x Chelsea poderá ser visto pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão muito esporte à disposição dos fãs, em especial partidas das competições inglesas e de suas equipes.
O Middlesbrough avançou para esta fase após bater o Port Vale nas quartas de final. Atualmente ocupando posto de meio de tabela na Championship (12º lugar, com 36 pontos), o Boro quer aproveitar a fase do Chelsea para tentar avançar à final e conquistar um título nesta temporada.
Treinado pelo ex-Manchester United Michael Carrick, o time não terá para esta partida Rogers, que está suspenso. Além disso, por já terem atuado em outros times pela Copa da Liga, Azaz e Greenwood também ficam de fora, assim como Silvera, Dieng e McGree, todos estes com suas seleções e mais cinco outros por lesão.
O Chelsea passou nos pênaltis pelo Newcastle nas quartas de final da Carabao Cup e tem no certame uma chance de salvar uma temporada de decepções e problemas para os Blues, que seguem sem conseguir se aproximar do grupo dos primeiros colocados da Premier League.
E uma nova lesão pode tirar Nkunku mais uma vez do time, o que aumenta a lista de problemas que Mauricio Pochettino tem, especialmente com lesões de atletas e ausências por outros motivos. Devido a isto, o treinador da equipe londrina terá opções limitadas para escalar a equipe.
Confira as prováveis escalações de Middlesbrough x Chelsea
Middlesbrough
Glover; Van den Berg, Fry, Clarke e Bangura; Bangura, Barlaser e Howson; Latte Lath e Crooks; Coburn
Técnico: Michael Carrick
Chelsea
Petrovic; Gusto, Thiago Silva, Disasi e Colwill; Gallagher e Enzo Fernández; Sterling, Palmer e Madueke; Broja
Técnico: Mauricio Pochettino