PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Míchel Sánchez, técnico do Girona, rejeita propostas de Newcastle e Lyon e permanece na LaLiga

Míchel Sánchez, técnico do Girona, rejeita propostas de Newcastle e Lyon e permanece na LaLiga

O treinador da equipe que lidera o campeonato espanhol, ao lado do Real Madrid, não está interessado em trabalhar na Premier League ou na Ligue 1 agora

Por Márcio Padula em 04/01/2024 11:40 - Atualizado há 11 meses

Míchel Sánchez - IMAGO/ZUMA Wire

O Girona é a grande sensação e a maior revelação da LaLiga nesta temporada, e evidentemente, o seu técnico, o ‘jovem’ Míchel Sánchez já cobiçado por grandes clubes da Inglaterra e França.

Sensação na Espanha, sensação na Europa, assim o Girona, de uma pequena cidade da Catalunha, que hoje divide o posto de líder da LaLiga, com o poderoso Real Madrid, vê todas as atenções da mídia especializada em sua campanha.

Vale citar que o time de Míchel Sánchez já venceu o Barcelona e o Atlético de Madrid, e a única derrota na competição foi justamente para os Merengues.

Ainda, o trabalho realizado por Míchel no Girona é extremamente valorizado na Europa, e o treinador espanhol montou uma equipe que joga de forma muito ofensiva e é capaz de competir efetivamente com os favoritos do campeonato espanhol.

O treinador do Girona é alvo de times da Inglaterra e França

Portanto, não é surpreendente que seu nome tenha entrado na lista de desejos de alguns grandes clubes do Velho Continente.

Nesse sentido, o Lyon, do milionário John Textor, dono da SAF do Botafogo, já fez uma oferta a Míchel, mas foi rejeitada pelo técnico.  

Não parou por aí, a mídia britânica afirmou que o Newcastle United também tem total interesse no treinador espanhol, pois o time inglês não estaria muito satisfeito com Eddie Howe, o atual técnico.

Porém, Míchel Sánchez não pretende desistir do projeto, que finalmente está começando a dar seus frutos no Girona.

Por fim, o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’ acredita que nenhuma oferta deve fazer com que Sánchez deixe o time da Catalunha nesta temporada.   

Sair da versão mobile