PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Mourinho rechaça negociações com Al Shabab da Arábia Saudita

Mercado da bola: Mourinho rechaça negociações com Al Shabab da Arábia Saudita

Técnico português deixou a Roma nos últimos dias e começa a despertar o interesse de outros clubes no 'Special One'

Por Victor Martins em 21/01/2024 17:38 - Atualizado há 12 meses

José Mourinho em treino da Roma (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Roma)

A saída de José Mourinho do comando da Roma foi uma das notícias que agitaram o mercado da bola do futebol europeu, com o treinador se tornando livre no mercado. E até com algumas especulações sobre o futuro do português a rolar

Uma delas seria uma possibilidade do ‘Special One’ ir para a Arábia Saudita treinar o Al Shabab. A informação, originalmente colocada pelo jornalista espanhol Pedro Morata e repercutida por Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, indica que o treinador não tem o interesse de treinar a equipe saudita.

De acordo com Morata, Mourinho não deseja ir para o Al Shabab neste momento. O treinador quer, após deixar a Roma, é ‘tranquilidade’ para descansar e esperar uma opção que possa o fazer prosseguir sua carreira de treinador de futebol.

Já Romano apontou que ‘não houve qualquer indicação’ de que o time saudita e o português estivessem em ‘tratativas avançadas’ ou até ‘próximos de um acerto’ nos últimos dias, corroborando a informação inicial da falta de interesse do ‘Special One’ nesta equipe.

Quem noticiou que Mourinho e Al Shabab estavam ‘próximos’ de um acordo foi o jornal saudita ‘Asharq Al-Awsat’, que apontou que o português teria feito ‘acerto verbal’ através de uma reunião virtual com Domenico Tite, italiano que é dirigente do clube árabe, e que estaria indo na próxima semana ao país do Oriente Médio para assinar o contrato.

Exit mobile version