Mauro Cezar revela ‘resposta’ do Flamengo ao Corinthians sobre Matheus França
Comentarista esportivo usou coluna para analisar negociação frustrada entre Fla e Timão por Matheuzinho
Matheus França estava treinando com o restante do elenco do Corinthians apenas aguardando detalhes finais para iniciar seu contrato por empréstimo no clube paulista. Entretanto, algumas ressalvas da diretoria fizeram com que optassem por devolver o jogador ao Flamengo, frustrando o novo reforço do Timão. Em coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo Mauro Cezar analisou o assunto.
Mauro Cezar analisa negociação melada por Matheus França
Na sua coluna no Portal UOL, o comentarista explicou melhor detalhes sobre a situação atual de Matheuzinho. Inicialmente, Mauro Cezar comenta que, o Flamengo teria aprovado que o lateral-direito apenas fizesse exames médicos pré-contratuais com o Corinthians. Porém, o jogador participou de treino aberto com uniforme do clube, esteve presente na Neo Química Arena no domingo (21) e publicou vídeo dos torcedores.
Apesar de ainda ser jogador do Mais Querido, o acordo do empréstimo teria sido fechado verbalmente entre as partes. Mauro Cezar detalha como seria o acordo afirmando: “O Flamengo alega que o empréstimo foi acordado e aprovado entre as partes até 31 de dezembro de 2024. Sem passe fixado, sem taxa de vitrine e podendo retornar a qualquer momento. E que o Corinthians colocou Matheuzinho para treinar nessas condições. Depois desistiu”.
O comentarista afirma que o Flamengo deve emitir uma nota oficial comentando o acontecido. Neste texto, Mauro Cezar espera que alguns esclarecimentos sejam proporcionados pela diretoria dizendo: “Afinal, Matheuzinho, ou Matheus França, como agora quer ser chamado, é atleta do clube carioca, tem contrato em vigor e não estaria autorizado a treinar no Corinthians”.