Home Futebol Mauro Cezar revela ‘resposta’ do Flamengo ao Corinthians sobre Matheus França

Mauro Cezar revela ‘resposta’ do Flamengo ao Corinthians sobre Matheus França

Comentarista esportivo usou coluna para analisar negociação frustrada entre Fla e Timão por Matheuzinho

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Matheus França, lateral do Flamengo. (Wagner Meier/Getty Images)

Matheus França, lateral do Flamengo. (Wagner Meier/Getty Images)

Matheus França estava treinando com o restante do elenco do Corinthians apenas aguardando detalhes finais para iniciar seu contrato por empréstimo no clube paulista. Entretanto, algumas ressalvas da diretoria fizeram com que optassem por devolver o jogador ao Flamengo, frustrando o novo reforço do Timão. Em coluna no Portal UOL, o comentarista esportivo Mauro Cezar analisou o assunto.

Mauro Cezar analisa negociação melada por Matheus França

Na sua coluna no Portal UOL, o comentarista explicou melhor detalhes sobre a situação atual de Matheuzinho. Inicialmente, Mauro Cezar comenta que, o Flamengo teria aprovado que o lateral-direito apenas fizesse exames médicos pré-contratuais com o Corinthians. Porém, o jogador participou de treino aberto com uniforme do clube, esteve presente na Neo Química Arena no domingo (21) e publicou vídeo dos torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ainda ser jogador do Mais Querido, o acordo do empréstimo teria sido fechado verbalmente entre as partes. Mauro Cezar detalha como seria o acordo afirmando: “O Flamengo alega que o empréstimo foi acordado e aprovado entre as partes até 31 de dezembro de 2024. Sem passe fixado, sem taxa de vitrine e podendo retornar a qualquer momento. E que o Corinthians colocou Matheuzinho para treinar nessas condições. Depois desistiu”.

O comentarista afirma que o Flamengo deve emitir uma nota oficial comentando o acontecido. Neste texto, Mauro Cezar espera que alguns esclarecimentos sejam proporcionados pela diretoria dizendo: “Afinal, Matheuzinho, ou Matheus França, como agora quer ser chamado, é atleta do clube carioca, tem contrato em vigor e não estaria autorizado a treinar no Corinthians”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective