Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar fecha como comentarista de novo canal

Mauro Cezar fecha como comentarista de novo canal

Jornalista está escalado para comentar os jogos do Campeonato Carioca de 2024 a partir de janeiro pelo canal GOAT

Por Marcel Rauen em 08/01/2024 15:21 - Atualizado há 12 meses

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O jornalista Mauro Cezar Pereira está de volta às transmissões de futebol em 2024. O profissional acaba de fechar contrato para ser comentarista das partidas do Campeonato Carioca no canal GOAT, no YouTube.

O próprio canal divulgou na tarde desta segunda-feira (8) o acordo com o jornalista, que seguirá trabalhando também no UOL Esporte, TV Cultura, rádio Jovem Pan e S1 Live, além de seu canal no YouTube, que conta com 772 mil inscritos.

O canal GOAT fechou acordo nesta temporada com a Brax, agência que é dona dos direitos de comercialização do Cariocão até 2025.

Via YouTube, o canal vai transmitir os jogos do torneio deste ano, exceto as partidas do Vasco como mandante (o Cruzmaltino não chegou a um acerto e terá seus jogos na CazéTV, também no YouTube.

Vale lembrar que o Cariocão é exibido em TV aberta pela TV Band.

Mauro Cezar faz sugestão ao Flamengo após especulações sobre Gabigol

Nas últimas semanas, o atacante tem sido alvo do Corinthians no mercado da bola e existe ainda a chance de não renovar o contrato com o Rubro-Negro e deixar o clube de graça em janeiro de 2025.

Mauro Cezar entende que a saída para o time paulista não seria das melhores opções do camisa 10 por causa da fama de mau pagador que o Timão tem no mercado.

Ao antecipar inexplicavelmente a negociação para renovação de contrato de Gabriel, Marcos Braz errou. Como prazo longo (mais quatro anos) e aumento salarial foram admitidos pelo clube, uma proposta diferente dificilmente será aceita pelo atleta. O que o Flamengo pode fazer é argumentar com o fato de não atrasar pagamento há quase 11 anos e mostrar matérias como essa sobre quem deseja contrata-lo. Mas não deverá ser o bastante para convencer seus representantes“, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Exit mobile version