Home Futebol Mauro Cezar fecha como comentarista de novo canal

Mauro Cezar fecha como comentarista de novo canal

Jornalista está escalado para comentar os jogos do Campeonato Carioca de 2024 a partir de janeiro pelo canal GOAT

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O jornalista Mauro Cezar Pereira está de volta às transmissões de futebol em 2024. O profissional acaba de fechar contrato para ser comentarista das partidas do Campeonato Carioca no canal GOAT, no YouTube.

O próprio canal divulgou na tarde desta segunda-feira (8) o acordo com o jornalista, que seguirá trabalhando também no UOL Esporte, TV Cultura, rádio Jovem Pan e S1 Live, além de seu canal no YouTube, que conta com 772 mil inscritos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O canal GOAT fechou acordo nesta temporada com a Brax, agência que é dona dos direitos de comercialização do Cariocão até 2025.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Via YouTube, o canal vai transmitir os jogos do torneio deste ano, exceto as partidas do Vasco como mandante (o Cruzmaltino não chegou a um acerto e terá seus jogos na CazéTV, também no YouTube.

Vale lembrar que o Cariocão é exibido em TV aberta pela TV Band.

Mauro Cezar faz sugestão ao Flamengo após especulações sobre Gabigol

Nas últimas semanas, o atacante tem sido alvo do Corinthians no mercado da bola e existe ainda a chance de não renovar o contrato com o Rubro-Negro e deixar o clube de graça em janeiro de 2025.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar entende que a saída para o time paulista não seria das melhores opções do camisa 10 por causa da fama de mau pagador que o Timão tem no mercado.

PUBLICIDADE

Ao antecipar inexplicavelmente a negociação para renovação de contrato de Gabriel, Marcos Braz errou. Como prazo longo (mais quatro anos) e aumento salarial foram admitidos pelo clube, uma proposta diferente dificilmente será aceita pelo atleta. O que o Flamengo pode fazer é argumentar com o fato de não atrasar pagamento há quase 11 anos e mostrar matérias como essa sobre quem deseja contrata-lo. Mas não deverá ser o bastante para convencer seus representantes“, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Better Collective