PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar faz crítica a Dorival Júnior e detona presidente da CBF: “Perdido”

Mauro Cezar faz crítica a Dorival Júnior e detona presidente da CBF: “Perdido”

Comentarista questionou escolhas da entidade máxima do futebol brasileiro e criticou o presidente Ednaldo Rodrigues

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Dorival no comando do São Paulo

Dorival no comando do São Paulo

O comentarista Mauro Cezar Pereira questionou a CBF em meio às atitudes tomadas recentemente pelo presidente Ednaldo Rodrigues. No Canelada, da Jovem Pan, o jornalista disse que mesmo sendo dois dos principais técnicos do país, Fernando Diniz e Dorival Júnior, antigo e atual treinador da seleção, tiveram trabalhos questionáveis em seus clubes.

“Sai o técnico campeão da Libertadores e entra o campeão da Copa do Brasil. Os dois no Brasileiro fizeram campanhas questionáveis, principalmente pela maneira que jogavam fora de casa. O São Paulo só ganhou do Bahia no final. O Fluminense ganhou no começo e depois ganhou do Santos no final. O São Paulo não fez boa campanha”, disse Mauro Cezar no Canelada. Ele seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os dois trabalhos têm pontos positivos, negativos. Não foram trabalhos tão convincentes no global. Tiveram altos e baixos, especialmente do Dorival. É pura tentativa e erro. Uma busca por uma solução. Me parece que a CBF está perdida e a gente nem sabe até quando o Ednaldo vai estar no cargo.”

Mauro questionou se vale a pena para Dorival assumir a seleção

Mauro Cezar Pereira questionou se valeria a penas para o técnico Dorival Júnior deixar o São Paulo e assumir a seleção brasileira. O comentarista disse que atualmente é uma “bucha” e um “rabo de foguete”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Será que vale a pena para o Dorival pegar uma bucha? Esse rabo de foguete? Nesse vai e vem… Vai que o Dorival sai do São Paulo, aí o outro lá ganha (a eleição para a presidência) e diz que quer o outro fulano. Será que faz sentido? É um caso para o Dorival Júnior pensar com muita cautela.”

Fernando Diniz foi demitido por Ednaldo Rodrigues e agora volta a ser técnico apenas do Fluminense. Dorival deixa o São Paulo e assume em definitivo.

Better Collective