Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar explica sugestão para trocar Gabigol por atacante do Corinthians

Mauro Cezar explica sugestão para trocar Gabigol por atacante do Corinthians

Comentarista da Jovem Pan precisou justificar nas redes sociais a sugestão de envolver Gabigol em uma troca por Yuri Alberto, do Corinthians

Por Danielle Barbosa em 04/01/2024 14:19 - Atualizado há 12 meses

Gabigol, atacante do Flamengo, observa jogo no banco de reservas (Wagneer Meyer - Getty Images)

A novela sobre o futuro de Gabigol no Flamengo ainda rende muito assunto antes da reapresentação dos clubes brasileiros nos campeonatos regionais.

O atacante está na lista de desejos do Corinthians, mas a missão de tirar o camisa 10 do time Rubro-Negro não é tão simples.

Nesse cenário, o jornalista Mauro Cezar Pereira considerou a possibilidade de uma troca com o Timão, e a discussão rendeu polêmica.

Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, na última quarta-feira (3), Mauro Cezar sugeriu uma possível troca do Gabigol por Yuri Alberto: “Trocar o Gabigol no Yuri Alberto ou algum outro jogador pode ser interessante pro Flamengo? Pode”, analisou o comentarista.

“Amanhã você pode até negociar esse cara lá pra fora. Ele tem idade pra isso e o Gabriel não tem mais. Ele já tem 27 e dificilmente volta. A não ser os mercados alternativos de China, Oriente Médio, Catar, Arábia Saudita. A Europa é muito difícil acontecer. Muito mesmo”, acrescentou.

Presidente do Corinthians fala sobre interesse em Gabigol

Não demorou muito para que torcedores do Flamengo repercutissem a fala de Mauro Cezar. Diante das críticas, o jornalista usou seu perfil no X (antigo Twitter) para explicar seu ponto de vista sobre o assunto:

“Pronto, já apareceram os biltres tirando um pequeno pedaço do programa e ignorando o contexto do que era debatido. A questão colocada na mesa naquele momento era: se o Corinthians não tem $, de que maneira poderia contratar Gabriel? Oferecendo jogadores. 

Entre eles quem poderia se encaixar? Outro atacante quase 5 anos mais novo e que foi vendido por €20 milhões”, começou Mauro Cezar.

“Yuri Alberto só voltou ao Brasil por causa da guerra. Ele é um bom atacante de apenas 22 anos. Temporada foi bem fraca em 2023, num time ruim, como Gabriel também foi mal no ano passado. Ambos podem se recuperar, claro. Óbvio que Yuri Alberto não se compara a Gabriel, porra!”, disparou.

Por fim, Mauro Cezar chamou atenção para o clamor da torcida rubro-negra por uma gestão profissional. O jornalista destacou que avaliar todos os cenários envolvendo a situação de Gabigol faz parte disso.

“A questão é: faz algum negócio agora ou deixa sair de graça em menos de um ano? Ou renova por valores altíssimos com um jogador que viveu má fase em 2023. Gestão profissional é o que pedem? Nela, todos os fatores devem ser considerados”, completou.

Exit mobile version