PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mauro Cezar diz qual era chance do Flamengo após atacante fechar com rival 

Mauro Cezar diz qual era chance do Flamengo após atacante fechar com rival 

Comentarista analisou o acerto do atacante Luiz Henrique para atuar no Botafogo após negócio entre Bétis e John Textor

Por Matheus Camargo em 26/01/2024 10:51 - Atualizado há 12 meses

Luiz Henrique no Real Betis - (Paolo Bruno/Getty Images)

O comentarista Mauro Cezar Pereira comentou em seu perfil do X (antigo Twitter), a chegada de Luiz Henrique ao Botafogo e disse que a chance do Flamengo era “mínima” na busca pela contratação.

Dirigentes do rubro-negro viajaram à Europa na tentativa da contratar o ponta-esquerda por empréstimo, mas viu o grupo de John Textor ser mais ágil e acertar a compra por 20 milhões de euros (R$ 107 milhões).

Inicialmente, o jogador vai para o Botafogo, mas a tendência é que ele saia para o Lyon, também administrado por Textor, no meio do ano para fazer parte do plantel na temporada europeia de 2024/25.

“Como vínhamos dizendo, chance do Flamengo era mínima com proposta de empréstimo. Mínima! Lyon vai levar pagando 20 milhões de euros.

Como pertence a John Textor, o americano vai deixar o bom atacante até o meio do ano no seu clube do Brasil, o Botafogo, e depois o leva de volta à Europa”, escreveu Mauro Cezar.

Disputa por Luiz Henrique

Além do Botafogo, que ficará com o jogador por alguns meses, e do Flamengo, que buscou o empréstimo do atleta junto ao Bétis, outros clubes também se interessaram por Luiz Henrique.

O primeiro deles foi o Fluminense, equipe que revelou o atacante, mas que se retirou das negociações em razão do alto valor pedido pelos espanhóis.

O Palmeiras foi mais uma equipe que sondou a situação de Luiz Henrique, mas também não caminhou por um acordo.

O Corinthians também abriu conversas com o Bétis e cogitou uma proposta, mas assim como o Fluminense, achou a pedida dos espanhóis fora da realidade econômica do clube.

O Bétis se negou a negociar Luiz Henrique por um valor abaixo dos 18 milhões de euros (R$ 96,1 milhões). 

Exit mobile version