PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar detona nova gestão do Corinthians: “Uma fábrica de memes”

Mauro Cezar detona nova gestão do Corinthians: “Uma fábrica de memes”

Comentarista esportivo alfinetou mudanças no Timão promovidas pelo presidente Augusto Melo

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Comentarista esportivo em participação com a Jovem Pan (Jovem Pan Esportes )

Comentarista esportivo em participação com a Jovem Pan (Jovem Pan Esportes )

Augusto Melo tomou posse no Corinthians no último dia 2 de janeiro. Desde sua chegada, procurou cumprir com suas promessas de campanha e criar um elenco mais competitivo. Além disso, fechar novos patrocinadores para diminuir a dívida, entre outras ações. Entretanto, a velocidade para mudanças acabou atrapalhando algumas questões com jogadores e empresas relacionadas ao clube e Mauro Cezar se posicionou sobre o assunto.

Mauro Cezar critica nova presidente do Corinthians

Em participação no Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista esportivo se posicionou contrário ao mais recente episódio envolvendo a negociação de Garro. Já que a falta de pagamento do meia-atacante pode fazer com que o clube tenha mais um acerto melado. Sobre isso, Mauro Cezar foi enfático: “Sobre isso o Corinthians é uma fábrica de memes hoje em dia, é um festival. A bola fica quicando para os rivais darem risada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre as mais recentes negociações, o comentarista esportivo analisou movimentações no mercado da bola: “Como é que diretor de futebol não está preocupado com pagamento? Quando você vai negociar uma contratação você fala sobre o que? Pagamento. O financeiro só autoriza, olha, você pode gastar tanto nesses termos (…) o financeiro não negocia jogador, quem negocia são as pessoas do departamento de futebol, isso em um clube organizado”:

Além dos problemas nas negociações frustrantes, Mauro Cezar apontou que acha a situação do Corinthians “preocupante”: Apesar de ser o início da gestão destacou que há várias “coisas esquisitas” na nova gestão, exemplificando: Gabigol, novo patrocínio sem transparência sobre como será utilizado, problemas com a antiga patrocinadora, problemas com a contratação de Garro, falta de acerto com Matheus França, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Especificamente sobre a situação de Rodrigo Garro, o Corinthians precisa pagar 4 milhões de dólares, aproximadamente 24 milhões de reais até no máximo sábado (27). Caso o valor não seja repassado, o jogador pode voltar ao Talleres.

Better Collective