PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar crava novo reforço do Flamengo: “Será contratado” 

Mauro Cezar crava novo reforço do Flamengo: “Será contratado” 

Jornalista revela detalhes financeiros da contratação do lateral-esquerdo Matías Viña

Por Eder Bahúte em 19/01/2024 10:52 - Atualizado há 1 ano

Mauro Cezar - Reproducao - YouTube

O Flamengo espera nos próximos dias sacramentar o acerto por Matías Viña, lateral-esquerdo da Roma. A novela que se arrasta há algumas semanas parece ter chegado ao seu capítulo final. Ao que tudo indica, o lateral da seleção uruguaia irá vestir o manto rubro-negro nesta temporada. Segundo Mauro Cezar Pereira, já existe um acordo financeiro entre os clubes.

No programa Posse de Bola e em sua coluna, no UOL, o jornalista detalha como ficou definido a operação. Os italianos concordaram em receber em quatro parcelas o pagamento de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), sendo o restante dependendo de títulos que o atleta conquiste pelo novo clube.

“O Viña está muito perto de ser contratado, faltam só algumas formalidades. O pagamento vai ser feito em quatro parcelas anuais até 2027, total de 8 milhões de euros. Serão mais 500 mil euros se for campeão brasileiro e 500 mil euros se conquistar a Libertadores”, inicia Mauro Cezar.

“Caso o time seja campeão brasileiro e/ou da Copa Libertadores, os rubro-negros pagarão ao clube italiano mais 500 mil euros por cada título. São os bônus por desempenho que estão sendo ajustados entre as partes para finalizar o acordo”, completou.

Na Itália, Marcos Braz e Bruno Spindel se reuníram com dirigentes da Roma na tentativa de chegar, enfim, a um acordo. Depois de acenar com 7 milhões de euros pelo titular da seleção uruguaia, os cariocas elevaram a proposta, o que agradou os italianos. Além disso, foi incluso um bônus que pode chegar ao preço final de 9 milhões de euros.

Mauro Cezar indica próximo alvo do Flamengo na Europa

Depois de encaminhar a contratação de Matías Viña, Bruno Spindel, diretor executivo, e Marcos Braz, vice de futebol, terão como destino a Espanha. Por lá, terão um encontro com os dirigentes do Real Betis pelo atacante Luiz Henrique. A princípio, todos entendem que a tarefa não será nada fácil, uma vez que os espanhois desejam apenas a venda e por valores altíssimos.

“A proposta que os rubro-negros levam na bagagem não é das mais sedutoras: empréstimo por um ano com pagamento de um valor específico que seria abatido na eventual aquisição dos direitos do atleta após tal período”, conta Mauro Cezar.

Com a situação envolvendo Léo Ortiz estagnada, o Flamengo tende a avaliar uma nova alternativa para o setor.

Exit mobile version