PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar aponta sorte do Corinthians após atitude de Mano Menezes: “Crise maior”

Mauro Cezar aponta sorte do Corinthians após atitude de Mano Menezes: “Crise maior”

Comentarista ainda disse que resposta real será dada pelo Corinthians no clássico contra o São Paulo pelo Paulistão

Por Matheus Camargo em 30/01/2024 10:09 - Atualizado há 11 meses

Benja faz revelação sobre saída de Mano Menezes do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o Corinthians teve sorte com a reação de Yuri Alberto após ser chamado de “burro” por Mano Menezes no duelo com o São Bernardo, pelo Paulistão, no último sábado (27).

Para o jornalista, em sua coluna no UOL Esporte, a crise poderia ser maior caso o camisa nove não mantivesse a calma.

Para Mauro Cezar, a fala de Mano Menezes de que “não é um reality show” não é válida, já que atualmente uma série de câmeras acompanham as partidas. Segundo ele, as discussões não morrem mais no campo de jogo.

“O que em outra época seria uma discussão que morreria ali, no gramado e arredores, ganhou holofotes.

E o jogador ficou exposto. Para sorte do clube, Yuri Alberto manteve a calma. Imagine se o centroavante reagisse devolvendo o que ouviu com palavras ainda mais agressivas, que obviamente seriam captadas, ouvidas, relatadas para todos. Não ficaria só entre eles. A crise seria ainda maior.”

Mauro projetou resposta real no clássico com o São Paulo

O comentarista escreveu ainda que uma resposta real da equipe do Corinthians será dada nesta terça (30), na Neo Química Arena, no clássico contra o São Paulo.

O Timão mantém o tabu histórico de nunca ter perdido em sua nova casa para o Tricolor paulista. São 17 jogos, com dez vitórias e sete empates.

“Na noite desta terça-feira provavelmente saberemos, durante Corinthians x São Paulo, se o uso da palavra “burro” pelo técnico levou a efeitos colaterais, ou não”, concluiu Mauro.

A tendência é que Yuri Alberto volte a ser titular do Corinthians no clássico desta noite, às 19h30, mesmo com as reclamações de Mano Menezes na partida contra o São Bernardo. 

Exit mobile version