
Caio Paulista vestindo a camisa do Palmeiras pela primeira vez (Fabio Menotti/Palmeiras)
Nesta sexta-feira (05), o Palmeiras anunciou a contratação de Caio Paulista, jogador que estava no São Paulo, mas pertencia ao Fluminense. Polivalente, Caio pode jogar de lateral-esquerdo, meia-esquerda e atacante.
A contratação foi comemorada pelos torcedores do Verdão, muito também pelo “chapéu” dado em cima do SPFC, que tinha a preferência de compra do jogador, mas ele acabou pulando o muro e indo para o rival.
Mano fala em traição de Caio Paulista
Em sua rede social, o comentarista do SBT, Mano, falou sobre essa negociação. Na opinião dele, Caio Paulista não teve consideração com o São Paulo, sendo “traíra” com o clube.
“Independente de rivalidade, essa parada do Caio Paulista ir para o Palmeiras é a maior trairagem do ano! Será que o cara não tem o mínimo de consideração com o clube por onde passou? Com a torcida? Enfim, cada um é cada um!”, escreveu Mano.
Independente de rivalidade… Essa parada do Caio Paulista ir pro Palmeiras, é a maior trairagem do ano!!
Não é ilegal, óbvio… Mas será q o cara não tem o mínimo de consideração com o clube por onde passou?? Com a torcida?? 🤷🏻♂️🤷🏻♂️ Enfim… Cada um é cada um!!— Mano (@mano97fm) January 5, 2024
Outros exemplos de “trairagem”
Após publicar sobre a transferência de Caio Paulista para o Palmeiras, Mano foi questionado por uma seguidora sobre Kardec e Ilsinho, que trocaram o Alviverde pelo Tricolor paulista.
Mano, então, disse que também foram trairagens, e citou também Vítor Pereira, que deixou o Corinthians rumo ao Flamengo no ano passado.
Eu acho q é tb!! Assim como o Vitor Pereira no ano passado… Mas é questão de ponto de vista! Tem gente q achou normal!
Eu se dou minha palavra pra algo, não volto atrás!— Mano (@mano97fm) January 5, 2024
Terceiro reforço do Palmeiras para a temporada
Caio Paulista foi o terceiro reforço já anunciado pelo Palmeiras para 2024. Esse número já supera 2023, onde o Alviverde fez apenas duas contratações.
Além de Caio, o clube paulista já anunciou o atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro e o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing-ARG.
Estreia em 2024
Atual bicampeão Paulista, o Palmeiras busca o seu terceiro título consecutivo do estadual. Então, o time estreia na temporada no dia 21 de janeiro, às 16h, contra o Novorizontino, fora de casa, em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato paulista.