Mano não pipoca e crava campeões do Paulistão e do Carioca
Comentarista arriscou palpites sobre os Campeonatos Paulista e Carioca no programa "Arena SBT" desta segunda-feira (22)
Com o início do futebol em 2024, os debatedores vêm fazendo suas apostas sobre quem levantarão as principais taças da temporada, como o Paulistão e o Carioca. No Arena SBT de ontem (22), Maurício Borges, o Mano, foi um dos que palpitou.
Na opinião do comentarista, o Campeonato Carioca e o Paulista apresentam dois favoritos. “Pra mim, Carioca o Flamengo e o Campeonato Paulista, o Palmeiras”, cravou Mano. Também na bancada da mesa redonda do SBT, Mauro Beting concordou com o jornalista. Já Emerson Sheik apostou em Flamengo e São Paulo com os troféus dos estaduais.
O debatedor discordou do colega Cicinho, que apontou o Fluminense e o São Paulo como campeões estaduais. Mas Mano concordou com o ex-lateral de que Atlético-MG, Internacional e Fortaleza levantarão os troféus dos Campeonatos Mineiro, Gaúcho e a Copa do Nordeste, respectivamente.
Paulistão começou no fim de semana
O pontapé inicial do Campeonato Paulista foi dado no último sábado (20). Rebaixado no Brasileirão Série A, o Santos estreou derrotando o Botafogo em Ribeirão Preto por 1 a 0, gol de Otero. Já o São Paulo passou pelo Santo André, vencendo por 3 a 1 no Morumbis. O Red Bull Bragantino acabou surpreendido pelo Água Santa, perdendo por 1 a 0 no Nabi Abi Chedid.
Apontado como favorito por Mano, o Palmeiras sofreu o empate do Novorizontino nos acréscimos no Jorjão, com a partida terminando 1 a 1. Por fim, o Corinthians ganhou do Guarani por 1 a 0 na Neo Química Arena, com um golaço de Romero.
A próxima rodada do Paulistão começa hoje (23), com o São Paulo visitando o Mirassol às 19h30. Amanhã (24), o Red Bull Bragantino encara a Portuguesa no Canindé e o Corinthians vai até Itu enfrentar o Ituano. Ambos iniciarão às 19h30. Já o Palmeiras recebe a Internacional de Limeira às 21h30.
Por fim, o Santos medirá forças com a Ponte Preta na Vila Belmiro na quinta-feira (25), às 19h30. Os horários são de Brasília.