Os Red Devils estariam cogitando a contratação do jovem holandês para reforçar o setor, que está fragilizado na atual temporada
Em meio a uma temporada em que praticamente nada deu certo, o Manchester United quer corrigir alguns de seus problemas e pode usar a janela de transferências de verão para isso.
Com claros problemas ofensivos e vários atletas do setor sendo motivo de insatisfação (casos de Antony, Sancho, Martial, Pellistri e outros), o Manchester United terá que dedicar uma boa capacidade de investimento para tornar o ataque novamente motivo de preocupação para os rivais.
Diante disso, o jornal “The Mirror” revelou nesta semana que o Manchester United estaria de olho na contratação do jovem atacante holandês Joshua Zinkzee, do Bologna, para apoiar ao dinamarquês Rasmus Hojlund, um dos responsáveis por fazer o setor ofensivo funcionar.
O jogador de 22 anos marcou nove gols em 23 jogos nesta temporada, além de outras quatro assistências e vem sendo citado como alvo do interesse de outros gigantes do futebol internacional, como o Arsenal e o Milan.
Bayern de Munique teria vantagem sobre o Manchester United caso queira a contratação
Apesar de não estar sendo citado como um interessado em contratar o holandês, por enquanto. O Bayern de Munique pode ter uma grande vantagem caso tenha o intuito de tentar trazê-lo para seu plantel.
O motivo disso é que o holandês, que foi formado nas categorias de base do Bayern de Munique e atuou na Alemanha algumas temporadas, possui uma cláusula em seu contrato que prevê que os alemães possam contratá-lo caso paguem 34 milhões de libras.
Com isso, mesmo que Manchester United, Milan ou Arsenal estejam negociando a contratação do holandês, basta o Bayern de Munique pagar a cláusula que levará o centroavante.