Luís Rosa dispara contra decisão do Palmeiras sobre o Allianz Parque: “Vexatória”
Jornalista revelou bastidores do Verdão sobre a polêmica com empresas que cuidam da manutenção do estádio e criticou o desenrolar da situação até a ameaça de interdição
Luís Rosa detalhou a disputa do Palmeiras com a WTorre, a Real Arenas e Soccer Grass por conta das condições do gramado do Allianz Parque. No programa ‘Fim de Papo‘, do UOL Esporte, o jornalista contou bastidores do Verdão e criticou que a situação chegue em uma ameaça de interdição.
“Isso é uma coisa vexatória para o futebol brasileiro. A gente chegar num ponto que o próprio time fala: ‘gente, não dá para a gente jogar no nosso próprio estádio, porque a empresa não faz a manutenção'”, disparou o jornalista sobre o comunicado do Alviverde que fala em pedir a interdição do Allianz Parque.
Luís Rosa ainda abordou a postura da presidente do Palmeiras, Leila Pereira no imbrólio com as emrpesas que cuidam da manutenção do estádio.
De acordo com o jornalista, apesar das ‘brincadeiras’ de que a mandatária se movimenta para deslocar o Verdão para Barueri, a dirigente está se empenhando para o time ficar o máximo possível no Allianz Parque.
“Gente, ela não tem culpa nisso não. Ela tá brigando sim, muito, para que o Palmeiras tenha um gramado, e não só um gramado, mas o estádio em condições de que o time não saia de lá. É a casa do Palmeiras, né”, afirmou o jornalista.
Luís Rosa revela bastidores do Palmeiras que apontam ‘gambiarra’ no gramado do Allianz Parque
Na participação ao programa do UOL Esporte, o jornalista explicou que o Verdão quer a troca total do campo no estádio, porém isso não será feito. Segundo Luís Rosa, as informações internas do Alviverde apontam que as empresas responsáveis pela manutenção farão uma adaptação para sanar a questão.
“A palavra que eu ouvi hoje, Marília (Ruiz), é que vai ser feito uma ‘gambiarra’ para amenizar os danos desse chiclete, dessa massa. Essa argila, que parece que sai, que fica nas chuteiras dos jogadores. Infelizmente, o problema vai persistir”, revelou o jornalista.
Enquanto o imbrólio citado pelo jornalista sobre o Allianz Parque perdura, o Palmeiras vai mandar seus jogos na Arena Barueri, sendo o primeiro deles no dia 8 de fevereiro. Antes disso, o Verdão encara o Red Bull Bragantino nesta quarta (31), às 19h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, pela 4ª rodada do Paulistão.