PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool nega, mas Jurgen Klopp admite desmonte da equipe após saída

Liverpool nega, mas Jurgen Klopp admite desmonte da equipe após saída

Existe o temor nos reds de que a saída do alemão dificultar as negociações de renovações contratuais com jogadores; saiba mais

Por William Nunes em 30/01/2024 19:19 - Atualizado há 11 meses

Treinador Jurgen Klopp observa de fora do campo (Reprodução/X/Liverpool)

Na semana passada, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp anunciou durante entrevista coletiva que estará deixando o comando técnico dos reds após o final desta temporada. Ele garantiu, porém, que os torcedores não tem com o que se preocupar, já que o time tem um projeto estável.

Junto com Klopp, deixarão o Liverpool seus assistentes Pep Lijnders, Vitor Matos e Peter Krawiez, enquanto Jorg Schmadtke, o diretor esportivo, também deixará seu cargo no início deste ano.

A situação tem preocupado os torcedores, com especialistas da imprensa sugerindo que tempos turbulentos possam estar no caminho do Liverpool após esta temporada.

Klopp foi perguntado sobre se a equipe poderia se desmontar após sua saída, motivada pela dificuldade da renovação com Virgil van Dijk, mas o treinador evitou alarde:

“Sempre ficou claro que o mundo exterior não daria um segundo para processar isso. Há uma semana, quando ninguém sabia da minha decisão, ninguém perguntou (sobre contratos). Dê um tempo aos meninos!”, começou falando ele, que ainda acrescentou:

“Ninguém precisa se preocupar. Eu sabia que isso iria acontecer. Vocês (a mídia) mal podem esperar por esse tipo de pergunta. Escreva o que quiser, este clube é estável. 100 por cento. Tudo vai ficar bem, tenho 100% de certeza. O resto, temos que passar por isso, temos que passar pelas suas dúvidas e dar algumas respostas. Para o nosso povo, eu recomendaria… manter a calma”, falou.

Klopp admitiu possibilidade de dificuldade nas negociações no Liverpool, mas descartou anormalidade disso

Ainda durante a coletiva de imprensa, Klopp falou sobre as negociações de contratos que estão acontecendo, sugerindo que dificuldades quanto a elas podem acontecer agora, porém, também eram possíveis em todos os anos anteriores:

“Você subestima o QI de nossos apoiadores. É completamente normal. Não há nada com que se preocupar neste momento. Todas estas (negociações contratuais) poderiam ser possíveis em todas as temporadas”, concluiu.

Sair da versão mobile