Leila Pereira é alvo recorrentes de críticas em sua gestão no Palmeiras por conta de uma suposta defasagem no valor da camisa no comparativo com os principais rivais. Nos últimos dias, a mandatária prometeu abrir concorrência de patrocínio.
Em coletiva recente, a empresária revelou que abrirá possibilidade para outras empresas disputarem o patrocínio no Verdão. Segundo o colunista Luís Rosa, do UOL Esporte, ao que tudo indica, Crefisa e FAM devem deixar serem patrocinadoras do clube palestrino.
Parceira no acordo que contemplou o futebol feminino, a empresa Esportes da Sorte, se mostra interessada a estampar sua marca também no masculino do Palmeiras, estando disposta a desembolsar altas cifras para isso. Nos bastidores, Leila Pereira tem indicado que irá ceder.
“Se dependesse da Esportes da Sorte, essa negociação já teria começado na semana passada, quando a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assinou o contrato (parceria no feminino)”, iniciou Luís Rosa, destacando a sinalização de uma proposta de R$ 123 milhões para o futebol masculina por parte da empresa.
Segundo apuração do jornalista, Leila Pereira classifica a proposta como irrecusável, mas ainda avaliará eventuais investidas de outras empresas interessadas, o que pode gerar um leilão e ser benéfico financeiramente para os cofres do Palmeiras.
“Isso não foi colocado no papel, mas a presidente Leila Pereira, que deve ser reeleita no final do ano, entende que é um valor irrecusável”, revela colunista.
“Primeiro, é preciso que a proposta seja oficializada e levar em conta que outras empresas devem fazer ofertas. A coluna apurou com pessoas próximas à presidente que pela primeira vez ela está propensa a nem entrar na concorrência que será aberta no final do ano”, complementou Luís Rosa sobre a postura de Leila Pereira, presidente do Alviverde.
Com possível mudança de postura de Leila Pereira, Palmeiras tem segundo compromisso no ano nesta quarta-feira (24)
Enquanto a mandatária sinaliza uma nova atitude que pode render mais recursos ao clube, o Verdão se prepara para buscar uma recuperação da estreia abaixo do esperado.
Depois do empate em 1 a 1 diante do Novorizontino, o Palmeiras volta a campo amanhã (quarta, 24), às 21h35 (de Brasília), recebendo a Inter de Limeira, no encontro inaugural com o torcedor no Allianz Parque, em 2024.
Além do certame estadual, o time de Abel Ferreira ainda terá pela frente outras quatro competições no ano, com destaque para a Libertadores.