PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira comenta relação com o SPFC após contratação de Caio Paulista

Leila Pereira comenta relação com o SPFC após contratação de Caio Paulista

Presidente do Palmeiras comentou sobre “chapéu” na contratação de lateral-esquerdo

Por Beatriz Ojeda em 16/01/2024 15:13 - Atualizado há 12 meses

Leila Pereira e Caio Paulista durante apresentação oficial (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16) com apenas jornalistas mulheres, Leila Pereira abordou diversos assuntos sobre sua vida e sobre o Palmeiras. Em evento especial, uma das presentes questionou a mandatária sobre se a relação, muitas vezes positiva, entre gestões com o São Paulo teria se prejudicado após a contratação de Caio Paulista.

Leila Pereira comentou sobre relação com SPFC após Caio Paulista

Durante a sua entrevista, a mandatária esclareceu que não houve nenhum tipo de comportamento desleal na contratação. Inclusive, afirmou que o presidente do SPFC era amigo antes mesmo de assumir o cargo de gestão e Leila Pereira explicou melhor os bastidores da contratação de Caio Paulista afirmando:

– Sobre os clubes, tenho ótimo relacionamento com todos os presidentes de clubes. Sobre o Caio Paulista, não houve problema nenhum, o Julio Casares é um amigo, conheço de antes de ser presidente do São Paulo. O Caio estava no São Paulo, que tinha uma cláusula de opção de compra. Até esta data de opção, não fizemos contato. Quando o São Paulo não fez a opção de compra e é problema do São Paulo, o jogador ficou livre. Foi aí que a comissão técnica tinha interesse pelo atleta e foi nos oferecido o jogador e foi desta forma que ocorreu. Palmeiras não fez nada irregular.

Sobre a negociação de Caio Paulista, Leila Pereira se mostrou enfática sobre como foi feita a contratação do lateral-esquerdo e completou:

– É diferente quando o Palmeiras tem interesse em um jogador com contrato vigente e antes de qualquer aproximação eu falo com o presidente se há interesse em negociar e aí nem começa, mas não foi o caso. Ele estava libre para negociar com o Fluminense. Se não fosse o Palmeiras, outro clube poderia ter adquirido o atleta. O São Paulo tinha até 15 de dezembro, expirando o prazo, ele foi oferecido ao Palmeiras, tivemos interesse, como vários outros clubes e ainda bem que deu certo.

Exit mobile version