PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira alfineta “clubes que não ganham nada” ao abordar polêmica no Palmeiras

Leila Pereira alfineta “clubes que não ganham nada” ao abordar polêmica no Palmeiras

Presidente foi questionada sobre promessa, feita em 2023, sobre possível aumento no patrocínio do Verdão

Por Bruno Romão em 16/01/2024 14:31 - Atualizado há 1 ano

Leila teve cautela ao falar sobre patrocínio da Crefisa no Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Além de anunciar a renovação de Abel Ferreira, Leila Pereira falou abertamente da polêmica do patrocínio máster do Palmeiras. Em outubro de 2023, a presidente duvidou das cifras de R$ 123 milhões da camisa do Corinthians, motivo pelo qual, caso o montante fosse mostrado, houve uma promessa de aumento no time alviverde.

Questionada sobre o assunto, Leila Pereira manteve a postura vista no ano passado. Isso porque a mandatária máxima afirmou que o patrocínio do Corinthians, avaliado em R$ 360 milhões, não se encontra totalmente provado.

“Eu tenho profundo respeito por todos os clubes e não quero ser desrespeitosa. Eu ratifico aqui: está comprovado esse valor (do patrocínio máster do Corinthians)? Depositam esses valores na conta?”, iniciou.

“Muitas vezes aparecem empresas querendo patrocinar o Palmeiras, oferecendo valores que quando o Palmeiras vai fazer uma verificação das empresas, elas não têm capacidade econômica para arcar com o valor em contrato. Não vou assinar um contrato para ficar bonito e mostrar para a imprensa. As coisas estão sendo distorcidas, não vou entrar nesta pilha.”, completou.

Na sequência, Leila destacou que o foco do Palmeiras é seguir vitorioso em campo. Sem citar o nome do Corinthians, a presidente destacou que outros clubes, pela falta de títulos, precisam comemorar questões atreladas ao patrocínio máster.

“O Palmeiras vai seguir protagonista e vitorioso em campo. É minha responsabilidade, senão daqui a pouco estes clubes não ganham nada em campo e falam que tem patrocinador maior.”

“Nosso foco é dentro de campo, não vou ser irresponsável de mostrar patrocinador que sei que não tem capacidade para arcar com os valores.”, apontou.

Acordo será cumprido no Palmeiras

Por conta do atual vínculo, que está em vigor, Leila garantiu que Crefisa e FAM seguem normalmente como parceiros do Palmeiras. Posteriormente, a diretoria vai analisar ofertas de outras empresas, mas os interessados precisam apresentar projetos conviventes para o aval de uma mudança ser concedido.

“O contrato da Crefisa vai até 31 de dezembro. Ele vai ser honrado como sempre foi, nossas empresas nunca atrasaram um dia, nem na pandemia, em que ninguém pagava ninguém. Vai continuar até 31 de dezembro neste valor, vamos fazer concorrência no ano para que empresas idôneas apresentem propostas.”

“Mas quero valor fixo, não variável, o Palmeiras não é sócio de patrocinador. Aí vamos saber quanto vale a camisa do Palmeiras.”, contou.

Exit mobile version