PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Klopp fala sobre tentativas do Liverpool de contratar Bellingham e Caicedo

Klopp fala sobre tentativas do Liverpool de contratar Bellingham e Caicedo

Treinador dos reds revelou detalhes das negociações da janela de transferências do início da temporada; saiba mais

Por William Nunes em 31/01/2024 18:55 - Atualizado há 11 meses

Caicedo se prepara para entrar em campo pelo Chelsea na Premier League (Reprodução/X/Chelsea)

O Liverpool esteve envolvido em muitas negociações por jogadores na janela de transferências do início da temporada. Os reds brigaram por nomes como Bellingham, Caicedo e Romeo Lavio, porém, perderam as três disputas, tendo que procurar nomes alternativos no mercado e acertando em todas as apostas.

Nomes como Szoboszlai, Endo e Gravenberch foi soluções encontradas pelo Liverpool após o fracasso nas contratações, com os reds perdendo tanto Lavia quanto Caicedo para o Chelsea.

Nesta semana, o treinador do clube, Jurgen Klopp falou sobre a situação das negociações que aconteceram no início da temporada:

“Estávamos interessados em Bellingham, percebemos que isso não iria acontecer e pensamos que talvez pudéssemos contratar Caicedo, então entramos… ele já tinha um acordo emocional com Chelsea e Mauricio Pochettino. Então Lavia teve seus próprios motivos…”, falou o treinador, que ainda citou as contratações do clube:

“Encontramos Wataru (Endo), já sabíamos que Macca (Alexis Mac Allister) poderia ocupar a posição e Dom (Dominik Szoboszlai) sempre esteve no meu radar. Se uma das contratações de £ 100 milhões tivesse funcionado, não há chance de fazer outra. Foi isso que eu quis dizer quando disse que temos muita sorte. Tudo no ‘cenário se não’ deu certo”, citou Klopp.

Klopp insistiu que não haverá um “êxodo” de grandes nomes após sua saída do Liverpool

O técnico dos reds revelou durante o final da semana passada que deixará o cargo do clube após o encerramento da temporada, visando tirar um tempo para descansar do futebol.

Logo após o anúncio, surgiu a preocupação de que o time do Liverpool se desmanchasse sem o alemão, motivado pelo fato de que alguns dos principais nomes do clube, como Trent Alexander-Arnold, Mohamed Salah e Virgil Van Dijk, estão próximos do final seus contratos com os reds.

“Esses jogadores adoram estar aqui, não se preocupe. Este clube está estável, 100 por cento, e tudo ficará bem, tenho 100 por cento de certeza. Eu recomendaria manter a calma neste departamento, massivamente. Virgil é um homem adulto com família e quatro filhos. Ele decidirá sobre seu futuro, nada a ver comigo ou algo assim. Ele ama este clube e está muito feliz por estar aqui”, garantiu ele.

Exit mobile version