
Juventus x Sassuolo jogam nesta terça-feira pelo Italiano (Foto: Divulgação/Juventus)
A terça-feira será a conclusão da 20ª rodada do Campeonato Italiano, que abre o segundo turno da competição. A partida que fecha a programação é Juventus x Sassuolo, este marcado para às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir;
Juventus x Sassuoloserá partida a ser vista pela ESPN e pelo Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney tem tudo sobre o Calcio e suas competições, com a exibição de todos os jogos.
A Juventus vive a caça pela liderança do Italiano, ficando com 46 pontos e cinco atrás da Inter de Milão depois desta golear o Monza. São, no geral, 16 partidas sem perder na temporada para a Velha Senhora, a mais recente delas a goleada sobre o Frosinone na Copa da Itália.
Massimiliano Allegri não terá o suspenso McKennie para esta partida, o que faz o treinador bianconero esperar pela volta de Rabiot, este com lesão na coxa. Na zaga, outra suspensão (a de Gatti) deixa espaço para Rugani e Alex Sandro, que voltou recentemente aos treinos, disputarem tal vaga. No ataque, Yildiz substitui a Chiesa.
Um jejum de cinco partidas sem vencer na Serie A foi quebrado pelo Sassuolo na última rodada, ao bater a Fiorentina. O resultado fez o time ir a 19 pontos e dar um salto para fugir da briga contra o rebaixamento, algo que espera neste começo de returno do Italiano.
Sem Matías Viña (lesionado e em processo de ir possivelmente para o Flamengo) e Toljan (também com lesão), restará a Viti e Pedersen formarem a defesa do time de Alessio Dionisi nesta terça-feira. Tirando isto, nada mais deverá mudar de substancial na formação dos visitantes.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Sassuolo
Juventus
Szczesny; Bremer, Danilo e Rugani (Alex Sandro); Cambiaso, Locatelli, Rabiot, Mireti e Kostic;. Yildiz e Vlahovic
Técnico: Massimiliano Allegri
Sassuolo
Consigli; Pedersen, Ferrari, Erlic e Viti; Boloca e Matheus Henrique; Thorstvedt, Berardi e Lauriente; Pinamonti
Técnico: Alessio Dionisi