O comentarista Juca Kfouri detonou a atual diretoria do Corinthians, comandada por Augusto Melo, após uma sucessão de polêmicas no início da gestão, passando por perder jogadores, não quitar dívidas, além da contratação de um dirigente questionado no Flamengo.
Em sua coluna no UOL Esporte, Juca preferiu não avaliar ainda o trabalho de Fabinho Soldado, mas disparou que o Corinthians não teve grande mudança com a troca de gestão e que “tem tudo para acabar mal”, além de passar “do caos para o inferno”.
“Quem não tem general caça com Soldado, Fabinho Soldado. Seria injusta e precipitada qualquer avaliação sobre o novo diretor de futebol alvinegro”, escreveu o comentarista, qe seguiu.
“O que já se pode afirmar é que o Corinthians passou do caos para o inferno e que a nova gestão tem tudo para acabar mal, muito mal. Melhor teria sido eleger Renato Aragão, Mussum, Dedé e Zacarias.”
Juca Kfouri ironizou comparação com Palmeiras e Flamengo
Além disso, Juca Kfouri lembrou a fala de Rubão, dirigente e braço direito de Augusto Melo – mais um nome questionado da diretoria -, de que o Corinthians estava de volta e seria competitivo em relação a Flamengo e Palmeiras, as grandes potências econômica do país.
O comentarista citou as tentativas do Corinthians por João Paulo Sampaio, do Palmeiras, além das buscas que deram errado por Gabigol e Matheuzinho, do Flamengo.
“Foi dito, também, que o Corinthians competiria com o Palmeiras e Flamengo de igual para igual”, lembrou Juca, que seguiu sobre a fala e as negociações que deram errado por parte da nova diretoria do Timão.
“Daí, tentou-se contratar um executivo da base alviverde e ouviu-se sonoro não. Na investida sobre a Gávea a projeto Gabigol virou piada e Matheuzinho veio, viu e voltou.”