PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jorge Jesus não alivia, cita Cristiano Ronaldo e aponta “erro” de Neymar 

Jorge Jesus não alivia, cita Cristiano Ronaldo e aponta “erro” de Neymar 

Treinador sinalizou, nas entrelinhas, que o brasileiro exagera na vida fora dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Jorge Jesus comparou estilos de Neymar e Cristiano Ronaldo (Reprodução)

Jorge Jesus comparou estilos de Neymar e Cristiano Ronaldo (Reprodução)

Contratado para dirigir o elenco repleto de estrelas do Al Hilal, Jorge Jesus teve um período breve de trabalho com Neymar. Lesionado, o camisa 10 vem sendo desfalque no time saudita, algo que foi tratado pelo português em entrevista à imprensa lusitana. Inicialmente, o ex-técnico do Flamengo fez questão de lamentar a lesão do brasileiro, tendo em vista que o cenário ocorreu durante o período de adaptação na equipe de Riade.

“Não tive sorte nenhuma. Nunca tinha trabalhado com o Neymar. Trabalhamos um mês e meio. Ele é fora do normal, fora de série. É um rapaz fácil de lidar, muito doce e muito compreensível.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Jorge Jesus traçou um paralelo entre Neymar e Cristiano Ronaldo. Considerando que o compatriota possui uma paixão mais intensa pelo futebol, o ‘Mister’ enxerga que o jogador da seleção brasileira prioriza outras condições extracampo. Recentemente, mesmo machucado, ele não abriu mão de marcar presença no cruzeiro que foi anunciado meses antes.

“A vida para além do futebol é da maneira dele. Acho que ele, ao contrário do Ronaldo, que tem mais paixão pelo futebol, tem mais paixão por outras coisas e põe essas coisas da vida privada à frente. Mas, como jogador, é fabuloso. Tive um mês e meio e me surpreendeu positivamente em tudo.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Hilal não sente falta de Neymar

Apesar da ausência de Neymar, o time de Jorge Jesus. Somando 92% de aproveitamento, o Al Hilal é o líder isolado do Campeonato Saudita, campanha em que nenhuma derrota, dentro de 19 jogos, foi registrada. Enquanto o camisa 10 se recupera, Michael, Malcom, Mitrovic, Milinkovic-Savic e Rúben Neves comandam a ótima temporada do clube.

Better Collective