PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola João Paulo Sampaio recusa o Corinthians novamente e fica no Palmeiras

João Paulo Sampaio recusa o Corinthians novamente e fica no Palmeiras

Coordenador da base Alviverde rejeitou nova empreitada de time rival para assumir cargo na diretoria

Por Beatriz Ojeda em 09/01/2024 16:44 - Atualizado há 1 ano

João Paulo Sampaio em conversa com Leila Pereira

Desde a campanha de Augusto Melo, um dos nomes mais especulados para assumir o cargo de diretor do departamento de futebol do Corinthians foi João Paulo Sampaio. O trabalho do profissional sempre foi elogiado pelo mandatário do Timão, que tentou várias vezes a contratação. Após nova empreitada, o coordenador do Palmeiras recusou a investida e permanecerá no clube.

João Paulo Sampaio fica no Palmeiras

Segundo informações da ESPN, o especialista teve uma nova proposta feita pelo Corinthians. A mais recente empreitada de Augusto Melo seria oferecendo assumir como diretor do departamento de futebol profissional do clube, mas a resposta teria sido negativa.

O novo presidente do Timão nunca escondeu a admiração pelo trabalho de Joºao Paulo Sampaio. Desde a campanha, sondou a possibilidade de trazer o dirigente ao Corinthians, mas recebeu várias negativas. A última oferta seria a 3ª vez nos últimos meses que o coordenador das categorias de base teve cargo oferecido pelo rival.

Segundo a reportagem, Sampaio se sentiria valorizado no Palmeiras e com trabalho reconhecido, graças ao bom desempenho das categorias de base do Palmeiras. Além disso, o elenco de Abel Ferreira conta com cada vez mais jovens, mostrando a importância que o clube dá ao trabalho da base. Nos últimos anos, o coordenador foi alvo de outros times, mas sempre recusou outras propostas. Além do Corinthians, o Internacional também apresentou oferta formal recentemente.

João Paulo Sampaio chegou ao Palmeiras em 2015 após grande trabalho no Vitória. Neste período, transformou as categorias de base e as desenvolveu em uma das mais vencedoras das últimas décadas. Além disso, revelou grandes atletas como: Gabriel Menino, Patrick de Paula, Endrick, Estêvão, entre muitos outros.

Exit mobile version