Home Futebol João Guilherme cita resposta de Jorge Jesus sobre assumir a seleção brasileira

João Guilherme cita resposta de Jorge Jesus sobre assumir a seleção brasileira

Narrador cogitou possível investida da CBF para contratar o português em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem esconder o sonho de dirigir o Brasil, Jorge Jesus esteve cotado para assumir o time nacional. Segundo João Guilherme, houve um convite nos bastidores, mas os termos não agradaram o ex-comandante do Flamengo. Isso porque o ‘Mister’ seria o técnico interino da seleção, motivo pelo qual a oferta do Al-Hilal foi vista como mais interessante.

“Eu falei no canal há algum tempo que o Jorge Jesus era o plano B do Ednaldo para assumir caso o Ancelotti não viesse. Só que quando chegaram para ele e falaram: ‘Você vai dirigir interinamente até o Ancelotti chegar’, o Velhinho falou: ‘Muito obrigado, tenho uma proposta do Al Hilal, não vou ser um técnico interino’. Foram no Fernando Diniz e ele aceitou.”, contou João Guilherme, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da negativa de Jorge Jesus, João Guilherme acredita que uma proposta definitiva será aceita pelo português. Diante disso, mesmo em alta na Arábia Saudita, o desejo de estar à frente do Brasil faria o treinador rescindir o atual vínculo para assinar com a CBF,

“Podemos dizer que ele já foi convidado, ele pode voltar a ser convidado. Ele tem o sonho de treinar a seleção brasileira, ele mesmo já disse que larga tudo para dirigir a seleção, inclusive o Al Hilal. O Filipe Luís confirmou isso no podcast do Galvão Bueno.”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Discurso de Filipe Luís sobre Jorge Jesus

Em entrevista ao canal de Galvão Bueno, citada por João Guilherme, Filipe Luís exaltou Jorge Jesus. Por conta da experiência no Flamengo, o antigo lateral-esquerdo do time carioca cravou que o técnico multicampeão no futebol nacional aceitaria assumir a seleção de forma imediata.

“Se convidar, ele vem amanhã.”, cravou o ex-lateral.

“Não tenha dúvida. Se convidar, ele vem pro Flamengo também. Na seleção, ele vem na hora.”, completou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
Better Collective