Home Futebol Internacional empata sem gols com o São Luiz pelo Gauchão

Internacional empata sem gols com o São Luiz pelo Gauchão

Colorado colocou uma equipe reserva em Ijuí pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, mas não conseguiu evitar o 0 a 0

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
São Luiz e Internacional se enfrentaram em Ijuí (Divulgação/Internacional)

São Luiz e Internacional se enfrentaram em Ijuí (Divulgação/Internacional)

São Luiz e Internacional mediram forças nesta quarta-feira (24), no Estadio 19 de Outubro em Ijuí, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Mas as duas equipes não balançaram as redes, com o jogo terminando 0 a 0.

O Colorado foi a quatro pontos, enquanto a equipe do interior somou o segundo empate no Gauchão, indo a dois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional atuou com uma formação alternativa em Ijuí. Mas o time reserva sentiu o entrosamento, com dificuldades na criação e sem finalizar contra o gol do São Luiz no primeiro tempo.

O time da casa dominou as situações, conseguindo as maiores oportunidades da etapa inicial. Em cobrança de falta pela direita, Diogo Sodré subiu livre pra cabecear contra o goleiro Anthoni. Mas mandou para fora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos minutos finais do primeiro tempo, o São Luiz teve outra grande chance. Após cobrança de escanteio, a bola veio para Ramires finalizar de frente para o gol colorado. Mas o jogador do time de Ijuí furou.

Internacional de Coudet voltou com dois titulares

Coudet realizou duas trocas no intervalo. Vitão e Wanderson substituíram Igor Gomes e Hyoran, respectivamente.

O Internacional teria sua primeira chance de abrir o placar no começo da etapa complementar. Em cobrança de escanteio, Vitão subiu de cabeça para mandar a bola em direção ao segundo pau. Robert Renan se esticou todo, mas não conseguiu fazer o gol.

PUBLICIDADE

O Colorado passaria a ocupar o campo de defesa do São Luiz com mais frequência. Wanderson teve duas chances contra a meta do goleiro Raul.

Na sequência, Coudet realizou mais uma troca dupla, colocando Fabricio Bustos e Lucas Alario nos lugares de Campanharo e Pedro Henrique. Por fim, Bruno Henrique substituiria Gabriel Barros.

O São Luiz não conseguiu repetir o domínio do primeiro tempo, passando a esperar o Internacional em seu campo. Luiz Adriano perderia nos acréscimos a chance mais clara do time de Porto Alegre na partida. Livre de marcação, o camisa 9 finalizou para fora na linha da pequena área, após conclusão de Bustos.

Sem a equipe de Coudet conseguir outras oportunidades de gol, a partida em Ijuí terminaria como começou.

Na próxima rodada do Gauchão, o Internacional recebe o Ypiranga no sábado (27) às 16h30, no Beira-Rio. No mesmo dia às 16h, o São Luiz visita o Caxias no Centenário. Os horários são de Brasília.

Better Collective