Home Mercado da Bola Ídolo do Atlético-MG, Luan é reforço para time do Campeonato Goiano

Ídolo do Atlético-MG, Luan é reforço para time do Campeonato Goiano

Jogador retornará aos gramados depois de um 2023 pouco produtivo; atleta conquistou a Copa Libertadores pelo Galo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Luan deixou o Atlético-MG em 2019 (Pedro Vilela/Getty Images)

Luan deixou o Atlético-MG em 2019 (Pedro Vilela/Getty Images)

O Goiânia anunciou a contratação do meia-atacante Luan Madson, para o Campeonato Goiano. O novo reforço foi campeão da Copa Libertadores da América em 2013, quando atuava pelo Atlético-MG.

“Estou muito feliz, me sentindo jovem novamente. Sempre que você chega num clube, tem companheiros e projetos novos. Aceitei esse desafio. Sei da minha capacidade e como posso contribuir com a equipe”, iniciou Luan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É preciso sonhar. Trabalhamos para alcançar o topo. Não apenas com a minha presença, mas também com outros jogadores talentosos. Com a minha experiência, posso contribuir significativamente para que os jovens alcancem grandes feitos no campeonato. Todos aspiram a ser campeões. É preciso ter uma mentalidade grandiosa”, finalizou.

Luan retornará aos gramados depois de um 2023 pouco produtivo. Na última temporada, o meia atacante vestiu a camisa do Mirassol, tendo atuado em apenas um único jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luan no Atlético-MG

Luan foi contratado pelo Atlético-MG em 2013, permanecendo no Galo até o término da temporada 2019. No alvinegro mineiro, o atleta disputou 305 jogos, com 49 gols, 153 vitórias, 68 empates e 84 derrotas.

Em relação aos títulos, o meia-atacante faturou três taças no Campeonato Mineiro (2013, 15 e 17), uma Libertadores (2013), uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana (2014).

Better Collective